Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Curso de Inteligência Emocional] Paulo Vieira ministra na cidade de Fortaleza mais uma edição do Método CIS, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de Dezembro


Curso de Inteligência Emocional conta com mais de 2 mil pessoas, no Centro de Eventos do Ceará

Só pelos números o Método CIS já surpreende. São mais de dois mil alunos em quase 50 horas de treinamento. Nos bastidores, um verdadeiro exército: 350 pessoas envolvidas em diversas frentes de trabalho. Apenas na monitoria, são 290 pessoas altamente treinadas para dar todo o suporte aos alunos. A estrutura física do evento é colossal. Mais de 6 mil m² de área, com praça de alimentação, lojas e claro o espaço onde acontece o curso.

A abordagem do Coaching Integral Sistêmico é conhecida em todo o país porque o Método CIS percorre diversas capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Manaus e Brasília. Na última turma, em São Paulo, 4.100 pessoas estiveram presentes.
Paulo Vieira, escritor, PhD, presidente da Febracis e criador do Método CIS, afirma que o curso tem como intuito provocar os alunos a mudarem suas vidas, usando para isso a Inteligência Emocional (IE). Isto é, a capacidade humana de se conectar com seu íntimo de forma a trazer o melhor de si e os melhores resultados, mas também é a capacidade de se conectar com o meio social, com outras pessoas, e produzir também os melhores resultados nessas conexões. É a harmonia na conexão com o mundo e com si mesmo, e é cada vez mais necessária tanto na vida pessoal quanto no ambiente de trabalho.

Segundo o PhD, qualquer pessoa pode desenvolver IE, desde que com as ferramentas certas. A IE é feita e refeita com os estímulos certos. “Nós usamos essa divisão entre lado racional e lado emocional como uma metáfora, dando ao hemisfério esquerdo a percepção racional, lógica, matemática e analítica do mundo e ao hemisfério direito a estrutura emocional, que contém as emoções, a intuição, a subjetividade e a criatividade. Com essa metáfora, levamos os alunos a entenderem se estão pautando suas decisões apenas no racional ou apenas no emocional”, atesta o presidente.

Para se ter uma completa percepção e resposta ao mundo, tudo que nos chega precisa ser entendido de forma lógica e analítica, mas também de forma emocional e intuitiva. No Método CIS nós ensinamos o caminho para integrar razão e emoção.
Muitas vezes o aluno sabe o que precisa fazer, de forma lógica e analítica, mas seu emocional não permite que ele ponha seus planos em prática. Outras vezes, o aluno é emocional demais e acaba agindo de forma precipitada. O equilíbrio entre razão e emoção é a garantia de uma vida plena e próspera.

Um dos melhores programas da Febracis para desenvolvimento da IE é o Método CIS, um curso que ensina e mostra, na prática, como ter um melhor desempenho de si mesmo. É por conta de toda esta metodologia que a Febracis é considerada a maior instituição de coaching da América Latina.

Serviço:
Febracis Fortaleza
Método CIS com Paulo Vieira
Data: 15, 16 e 17 de dezembro
Local: Centro de Eventos do Ceará
Av. Washington Soares, 999, Edson Queiroz - Fortaleza / CE.
Inscrições: (85) 3133-3240 e (85) 3133-3200

www.febracis.com.br

Nenhum comentário: