Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Evento] Bytegirl: encontro sobre comunicação, marketing e tecnologia

O evento, último do ano realizado pela equipe, terá entrada gratuita e abordará assuntos como organização 
de eventos e marketing digital

O ByteGirl promove neste sábado, 16, um encontro com o tema “Mulheres e Tecnologia”. O evento reúne a idealizadora do ByteGirl, Ana Paula Lourenço, a engenheira da computação Amanda Tavares e a fundadora da Inspira! Comunicação, Mônika Vieira. O meet up acontece a partir das 9h no Joy FabLab. Para se inscrever, basta confirmar a presença no link: http://bit.ly/MeetupByteGirl. A entrada é gratuita. 

O evento busca dar destaque à representação feminina dentro do mercado de marketing e tecnologia: “É importante dar voz às mulheres dentro da profissão, principalmente em áreas dominadas pelos homens como o campo de tecnologia”, explica Ana Paula. Mônika Vieira ressalta a necessidade de eventos como este para a formação de uma nova sociedade: “Temos que estar sempre buscando evoluir, tanto no campo profissional como pessoal. Uma ação como essa é importante para quem assiste e para que faz, porque ambos aprendemos com esses momentos”, explica.

Sobre as palestrantes

Ana Paula Lourenço é fundadora do Bytegirl e graduanda em Redes de Computadores e analista de suporte da Intersol.

Amanda Tavares é sócia proprietária da AJAT Desenvolvimento e integrante do Pyladies Fortaleza, além de ser graduanda em Engenharia da Computação pelo IFCE.

Mônika Vieira é jornalista e está no mercado há 20 anos, sendo especialista em marketing e tendo MBA em Gestão Empresarial. É sócia proprietária do Grupo WS|MK e fundadora da Inspira! Comunicação e Marketing.

Serviço:

Meet Up Bytegirl “Mulheres e Tecnologia”

Data: sábado, 16 de dezembro

Local: Joy Fablab - Monsenhor Bruno, 927A – Meireles – Fortaleza / CE.


Programação:

9h – “Organização de eventos: os desafios e soluções para se chegar ao sucesso” – Ana Paula Lourenço

9h40 – “Inbounding Marketing” – Amanda Tavares

10h30 – “Tecnologia é notícia? – Conheça o poder da assessoria de imprensa na divulgação de projetos de T.I” – Mônika Vieira


Nenhum comentário: