Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Show] BA FREYRE VOLTA ÀS ORIGENS E FAZ SHOW NA CAIXA CULTURAL FORTALEZA NO DIA 15 DE DEZEMBRO

 
Foto: Ronaldo Café / Davi Lázaro

Músico e compositor vai apresentar ao público as canções de seu mais recente trabalho, o CD Anjo do Deserto

A CAIXA Cultural apresenta, no dia 15 de dezembro de 2017, o show de lançamento do CD Anjo do Deserto, do cantor e compositor Ba Freyre. Depois de se consagrar em mais de 20 países ao longo de 25 anos, distribuídos entre Europa, Ásia e Oriente Médio, chegou a vez do prestigiado artista retornar as origens e fazer da terra que foi seu berço um palco testemunha do seu talento.

A proposta artística da apresentação é fincar raízes novamente na terra que ele nunca se desvencilhou. Ba Freyre nasceu na Paraíba, veio para o Ceará com a família ainda nos tempos de estudante e, atualmente, mora em Israel. Todos os anos, ele realiza turnês pelo território tupiniquim, mas, dessa vez, o cantor tem planos mais ambiciosos.

No show que acontece na CAIXA Cultural Fortaleza, por exemplo, Ba Freyre quer se fazer presente através da pulverização de cada estrofe do seu elogiado novo trabalho – o nono de sua carreira. Trata-se de uma verdadeira conexão, do músico com o público, a partir de suas canções, repletas de identidade sentimento.

Amadurecimento

Ba Freyre prova o quanto o tempo é professor, ao ensinar lições perfeitamente absorvidas e incorporadas a cada uma de suas notas musicais. Sua versatilidade flutua entre o ritmo que ele domina, passando pelo que gosta, até chegar no que outrora não praticava, mas que a vida o ensinou a aprender. “A atemporalidade das minhas letras se destaca positivamente quando parecem que foram feitas em um tempo onde a sensibilidade era razão, e não carência, algo que parte do próprio processo de amadurecimento”, ressalta o cantor.

Serviço

Música: Ba Freyre – Show de lançamento do CD Anjo do Deserto

Local: CAIXA Cultural Fortaleza

Endereço: Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema – Fortaleza / CE.

Data: 15/12/2017

Horário: 20 horas

Duração: 2 horas

Classificação indicativa: 12 anos

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Vendas a partir do dia 14/12, na bilheteria da CAIXA Cultural Fortaleza

Acesso para pessoas com deficiência e assentos especiais

Serviço de manobrista gratuito no local

Paraciclo disponível no pátio interno 


Informações gerais | Bilheteria da CAIXA Cultural Fortaleza: (85) 3453-2770

Nenhum comentário: