Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Festival] Sucesso na edição do Bar em Bar 2017

 

Mais uma edição do Festival Bar em Bar 2017 aconteceu no dia 18 de novembro. Promovido pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), o festival existe desde 2007, e tem o intuito de promover e valorizar a gastronomia dos bares e botecos brasileiros, principalmente do Ceará!
Vale lembra, que o Bar em Bar é responsável por proporcionar alegria às pessoas além de favorecer encontros e bate papos bem descontraídos, brindando com ótimas cervejas!
Nesta edição acontecida em Fortaleza (CE), jornalistas e convidados juntamente com os representantes da Abrasel puderam circular pela cidade a bordo de um Trenzinho que partiu do Florida Bar (Centro) e logo percorreram por outros bares da região, saboreando diversos pratos que estavam concorrendo.
A festa de encerramento da Abrasel e ACC acontece hoje (13) no Pirata situado na Rua dos Tabajaras, 325 - Praia de Iracema em Fortaleza (CE). Acontecerá também a premiação dos ganhadores do Bar em Bar, além da posse no novo Conselho! 

Confira alguns vídeos do Bar em Bar 2017:







Confira a Cobertura Exclusiva do Portal Interative:













































  





  





Possivelmente esse foi o maior evento da história! 
Celebrando sempre as melhores conexões!

Nenhum comentário: