Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Medicina] Digestive Center inaugura em Fortaleza


Marcelo Falcão, Ibraim Cavalcante, Adriano Vasconcelos, Helmut Poti, Wilson Parente, 
Andre Parente e Gustavo Benevides
(Start da Digestive Center)

Clínica é especializada em tratamentos digestivos e da obesidade


Um novo centro médico chega a Fortaleza, Digestive Center, em dezembro. A clínica, instalada na Torre Saúde do hospital São Mateus é especializado em tratamentos do sistema digestivos e obesidade. Atualmente Fortaleza tem um alto nível de pessoas com sobrepeso e/ou obesidade.

De acordo com o doutor Helmut Poti, diretore da Digestive Center, o grande diferencial e foco da clínica são os aparelhos endoscópicos avançados, de última geração. “A clínica tem estrutura única, alto nível de segurança e é anexa ao hospital São Mateus para possíveis emergências.Com ambiente aconchegante e acolhedor, prioriza o atendimento humanizado, fazendo com que cada um dos clientes seja atendido de forma personalizada e exclusiva”, diz.

Após dois anos de funcionamento, muitos estudos e planejamento, a clínica expandiu e agora ocupa uma área total de 700m2 distribuída em 10 consultórios, três recepções para acomodar 65 pessoas, três espaços de procedimentos, estar médico, lounge, auditório, setor administrativo e cafeteria. A expectativa é atender 5.000 mil pacientes por mês.

Seu corpo clínico é altamente especializado e competente, formado por cirurgiões bariátricos, endoscopistas, cirurgião geral, cirurgião vascular, endocrinologista, cirurgião plástico, cardiologista, dermatologista, ginecologista, além de anestesista, nutricionista e psicólogo. À frente desta equipe estão os doutores Helmut Poti, Imbraim Cavalcante, Marcelo Falcão, André Benevides, Wilson Parente, Adriano Vasconcelos e Gustavo Benevides.

Uma clínica de alto nível não poderia selecionar um melhor local para se instalar do que a Torre Saúde de um dos principais hospitais da Capital cearense, o São Mateus, inaugurado em 1993 já totalmente informatizado. O hospital tem uma área aproximada de 10.000 m² distribuídos em quatros andares, sendo composto por recepção, apartamentos, UTIs, centro cirúrgico e pronto atendimento, capela e estar médico.

Confira a Cobertura Exclusiva do Portal Interative:

Momentos da Inauguração
Os jornalistas Luis Esteves, Carol Kossling e Jean Claude


Coquetel


Música

Confira nos videos alguns momentos do coquetel de lançamento da Digestive Center no 18º andar do Complexo São Mateus:






Conheça um pouco mais dos espaços da Digestive Center:


























Serviço:
Digestive Center
Hospital São Matheus
Av. Santos Dumont, 5753 - 18° Andar – Papicu- Torre Saúde – Fortaleza / CE.
Telefone: (85) 3025-4440

Nenhum comentário: