Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Comemoração] Senge-CE realiza atividades em comemoração ao Dia do Engenheiro

Em homenagem ao Dia do Engenheiro, comemorado no próximo dia 11 de dezembro, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) realiza atividades para os profissionais e estudantes em sua sede, na Praia de Iracema.

Em parceria com a Unimed Fortaleza, a entidade promoverá, a partir das 16 horas, o “Medicina preventiva”, que oferecerá serviços como aferição de pressão, verificação de glicemia e aplicação de vacinas contra o tétano e a hepatite B. A noite, a programação continua com o laçamento do livro "O Bioma Caatinga e o Semiárido Brasileiro”, de autoria do engenheiro agrônomo, Evandro Bezerra.  Às 19h, o engenheiro ministrará palestra sobre o tema da sua publicação. O evento faz parte da programação do "Compartilhando Saberes", projeto que tem o objetivo de levar a atualização por meio de palestras técnicas e com temas atuais do Sistema Confea/Crea e Mútua para os estudantes e profissionais da área tecnológica de onze municípios do interior do Ceará. A programação é gratuita.

A engenharia, umas das áreas de maior importância para o desenvolvimento da sociedade, contém cerca de 24.800 profissionais no Ceará, de acordo com os registros do Conselho Federal da Engenharia e Agronomia (Confea).

Serviço:

Dia do Engenheiro - Senge-CE

Data: 11 de dezembro de 2017

Local: Sede do Senge-CE ( Rua Alegre, 1 - Praia de Iracema – Fortaleza / CE)


Horário: 16 horas

Nenhum comentário: