Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 10 de dezembro de 2017

Teatro] K'Os Coletivo apresenta o espetáculo "D. Menina" no CCBNB (Fortaleza)


​Foto: Lili Rodrigues

“D. Menina”
Depois de participar do 6º Festival Nacional de Teatro do Piauí, o espetáculo será exibido agora no CCBNB/Fortaleza


D. Menina é o primeiro espetáculo que o K’Os Coletivo desenvolve na linha de teatro para bebês e o precursor da linguagem no estado do Ceará. O grupo se propôs a pesquisar o Teatro para a primeira infância, mergulhando nas nuances possíveis do lúdico jogo teatral que, nessa fase, visa envolver os espectadores sinestesicamente, provocando reações variadas do público mirim. Quanto atividade artística é pensada não apenas na mera reprodução teatral, mas na propagação de processos sensíveis e perspectivas futuras de formação de plateia. O espetáculo, portanto, pretende pesquisar experiências cênicas que reformulam os moldes, tecendo um diálogo sensível com pais e filhos. D. Menina é livre, sendo destinado à crianças a partir de 06 meses de idade. A duração do espetáculo é de 30 minutos.

RELEASE do ESPETÁCULO:
A vida de D. Menina é cuidar das suas plantas e animais. Seu maior pesadelo é saber que pode perdê-los. O espetáculo é uma representação do palhaço Pipiu que transforma a realidade em sonho, mostrando a vida de D. Menina.



SERVIÇO:
Espetáculo “D.Menina”
Local: Centro Cultural Banco do Nordeste/Fortaleza
Data: 16 de Dezembro, sáb
Horário: 15h

Classificação: Livre    

Nenhum comentário: