Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Dezembro] Está aberta a votação popular para a escolha da melhor fotografia do Ceará Natal de Luz 2017

O vencedor será anunciado oficialmente no dia 23 de dezembro na festa de encerramento do evento, na Praça do Ferreira, e ganhará R$ 3 mil

Entre mais de 460 fotógrafos amadores e profissionais que postaram uma fotografia no Instagram com a hashtag #MeuCearaNatalDeLuz2017, foram escolhidos os cinco melhores para concorrerem na votação popular, como previsto no regulamento da 3ª Edição do Concurso de Fotografia “Ceará Natal de Luz”. A votação será feita pelo hotsite https://cearanataldeluz.wishpond.com/concurso-de-votacao, até às 23h59 do dia 22 de dezembro de 2017, pelo horário de Brasília.

Os registros dos cinco concorrentes dessa segunda etapa (Alex Gomes, Letícia Bezerra, Rychleme Braga, Gleysla Teixeira e Marcelo Melo) foram avaliados pela Comissão Julgadora do Concurso, coordenada pelo fotógrafo, diretor de fotografia, curador e professor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Fernando Maia da Cunha, e contemplam as fotografias originais (sem nenhum tipo de montagem ou manipulação digital) feitas de momentos, cenas, decoração ou qualquer outro elemento do evento natalino.

A 3ª Edição do Concurso de Fotografia “Ceará Natal de Luz” premiará o ganhador com R$ 3.000,00 (três mil reais), a ser entregue entre os dias 26 e 30 de dezembro de 2017, em local a ser definido posteriormente e divulgado pela Comissão Julgadora através das redes sociais do evento. O regulamento completo pode ser acessado pela fanpage do Ceará Natal de Luz, na aba “Regulamento - III Concurso de Fotografia” (https://www.facebook.com/cearanataldeluzoficial/app/208195102528120).

Alex Gomes

Gleysla Teixeira

Leticia Bezerra

Marcelo Melo

Rychelme Braga

Parceiros


O Ceará Natal de Luz é uma realização da CDL de Fortaleza, Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social e Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. E conta com o patrocínio das seguintes empresas e instituições: Sesi/Fiec, Indaiá, Esmaltec, Nacional Gás, Café Santa Clara, Zenir, Moinho Dias Branco, Casa Pio, Enel, Newland, Câmara de Vereadores, Prefeitura de Fortaleza e Banco do Nordeste. Tem ainda o apoio do Sindiônibus, do Sistema Verdes Mares, da Faculdade CDL e do Governo do Estado do Ceará.

Nenhum comentário: