Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Fim de Ano] Coral da Luz se apresenta na Praia de Iracema no próximo domingo, 17

Falcão Júnior

Além das crianças e adolescentes, o pianista Felipe Adjafre e o tenor Franklin Dantas serão as atrações da programação especial do Ceará Natal de Luz, no Estoril

Um dos grandes sucessos do Ceará Natal de Luz é o Coral da Luz, formado por 130 crianças e adolescentes, que se apresenta todas as noites, a partir das 18 horas, das sacadas do Hotel Excelsior, na Praça do Ferreira. Mas, no próximo domingo, dia 17, Às 17 horas, os coralistas vão se dividir entre o Centro de Fortaleza e a Praia de Iracema. Isso porque eles vão se apresentar com o pianista Felipe Adjafre e o tenor Franklin Dantas, no Estoril, sede da Secretaria Municipal de Turismo (SETFOR).

A apresentação do pianista Felipe Adjafre faz parte do projeto Pôr do Sol, que acontece sempre no último domingo de cada mês e leva concertos musicais gratuitos ao público, mas excepcionalmente, neste mês de dezembro, será antecipado por causa da festa de Réveillon, e será especial com o tema natalino.

A programação do Ceará Natal de Luz na Praia de Iracema é resultado de uma parceria entre a CDL de Fortaleza, o Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social, o Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e a Prefeitura de Fortaleza, por meio da SETFOR.

Parceiros


O Ceará Natal de Luz conta com o patrocínio das seguintes empresas e instituições: Sesi/Fiec, Indaiá, Esmaltec, Nacional Gás, Café Santa Clara, Zenir, Moinho Dias Branco, Casa Pio, Enel, Newland, Câmara de Vereadores, Prefeitura de Fortaleza, Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e Banco do Nordeste. Tem ainda o apoio da Romana, da Progastro, do Sindiônibus, do Sistema Verdes Mares, da Faculdade CDL e do Governo do Estado do Ceará.

Nenhum comentário: