Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Evento] Segunda Edição da Feira Inclusiva do Ceará pretende gerar renda e formalizar pessoas com necessidades especiais

 
O evento traz apresentações musicais, roda de capoeira, massoterapia, yoga, show de talentos, além da comercialização de produtos artesanais

A Feira Inclusiva do Ceará terá sua segunda edição no dia 14 de dezembro, quinta-feira, das 16h às 20h, na Praça da Paz D. Helder Câmara, na Praia do Futuro. Além da comercialização dos produtos artesanais confeccionados pelas pessoas com necessidades especiais, haverá ainda programação cultural aberta ao público.

A programação do evento conta com roda de capoeira; massoterapia; vivência de Yoga com a professora Isadora Lívia; show de talentos com coordenação musical de Thiago Sandes; show de forró com Norton Lima e Marília Vieira; apresentações e encerramento. A primeira edição foi realizada no dia 30 de  novembro.

No primeiro encontro, o apoio de entidades parceiras foi fundamental para o sucesso do evento. Nesta nova edição não será diferente e a Feira contará com o apoio e participação de algumas instituições como: APAE-Fortaleza, Associação dos Cegos do Ceará, Centro de Integração Psicossocial do Ceará - CIPC, CAPDEI - Centro de Apoio à Pessoa com Deficiência e ao Idoso, Recanto Psicopedagógico, AMAE - Associação de Mulheres e Amigos Especiais, Casa da Esperança e Projeto Diferente, entre outras.
  
Sobre a I Feira Inclusiva do Ceará:

A I Feira Inclusiva do Ceará é uma iniciativa de diversas instituições públicas e privadas de Fortaleza, com o apoio do Governo do Estado (Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS), da Prefeitura de Fortaleza (Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SDE) e da Câmara Municipal de Fortaleza. O objetivo do evento é gerar renda para pessoas com necessidades especiais, comercializando seus próprios produtos, capacitando e apoiando sua formalização e sustentabilidade como Microempreendedores Individuais - MEI.
  

Serviço:

Feira Inclusiva do Ceará

Data: 14/12/2017

Hora: 16h às 20h


Local: Praça da Paz D. Helder Câmara,  Praia do Futuro – Fortaleza / CE.

Nenhum comentário: