Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Esportes] Fetriece confirma modificação na data do Campeonato Cearense de Sprint Triathlon - I Etapa


A presidente da Fetriece Sra. Fátima Figueiredo e o Sr. Alexandre Freire em reunião com os representantes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania.

A presidente da Fetriece Sra. Fátima Figueiredo reuniu-se no último dia 08 de dezembro  com os órgãos responsáveis pelas vias urbanas, onde viabilizou a mudança da data do Campeonato Cearense de Sprint Triathlon - I Etapa. Ficando assim a competição para o dia 17 de fevereiro de 2018 (sábado), às 07:30 hs no Marina Park Hotel.

A Federação de Triathlon do Estado do Ceará juntamente com a Federação Maranhense, Bahiana e Zk Sports, divulgam o ranking atualizado e   informa a todos os triatletas que a premiação dos campeões da Copa Nordeste, será realizado juntamente com a premiação dos melhores do ano.

A data da programação de janeiro:

Dia: 19/01/2018

Horário: 20:00 hs

Local: Marina Park hotel - Salão Iracema - Fortaleza / CE.



Nenhum comentário: