Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Música] Fran e Diego divulgam projetos que serão lançados ainda em 2017

 
Além de música nova, os irmãos fazem dobradinha de shows no réveillon e assumem o lado empresário com novos desafios

Uma das duplas sertanejas mais cotadas para shows e eventos no Ceará traz muitas novidades para encerrar o ano em grande estilo. Fran e Diego - que além de cantores são empresários, e estão à frente da FD Produções - avaliam 2017 como um ano cheio de oportunidades e trabalham em diferentes projetos que serão lançados ainda neste mês de dezembro.

Além da agenda de shows semanal lotada, os irmãos começam a atuar como produtores no “Complexo Sertanejo", na Maraponga, que tem data de inauguração marcada para o dia 14 de dezembro. Aos domingos, a dupla é inicia o projeto ‘Arroxa!’, em parceria com a Hot Produções no Espaço Arre Égua, localizado no bairro Varjota.

Na noite de réveillon, os cantores fazem dobradinha de shows na virada de ano do Hotel Praia Centro e no Coco Bambu Beira mar.

Antenados às demandas do mercado de entretenimento, Fran e Diego lançaram recentemente o site “Lista Vip Fortal", que chega para atender ao público que adora combinar diversão com promoção. No endereço eletrônico, serão disponibilizadas diferentes opções de eventos, além de vouchers promocionais dos melhores espaços, bares e restaurantes da cidade .


Para encerrar os trabalhos de 2017, Fran e Diego lançam nova música de trabalho intitulada ‘Máquina do Tempo’. A canção vem com pegada romântica e narra a história de um homem que deseja uma máquina do tempo para voltar ao passado e concertar o que fez de errado.

Nenhum comentário: