Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Saúde] Hapvida lança edital de aperfeiçoamento e residência em diagnóstico por imagem

 Concurso público é aberto a médicos de todo país. O programa tem duração de três anos no Hospital Antonio Prudente, 
em Fortaleza


O Hospital Antonio Prudente, da rede Hapvida, em Fortaleza, lança o edital para Concurso Público de Seleção de médicos para aperfeiçoamento em Radiologia e Diagnóstico por Imagem. A seleção é organizada pela Comissão de Aperfeiçoamento Médico da unidade.

Poderão inscrever-se médicos formados em todo o Território Nacional por faculdades oficiais ou reconhecidas, bem como médicos formados no exterior com diploma revalidado  pelas instituições competentes no Brasil, seguindo as resoluções do CFM, Nº 1615 de 07/02/2001 e 1630 de 23/11/2001.

Com duração de três anos, o programa inclui treinamento e especialização providos nas áreas de Radiologia Convencional e Contrastada, Radiologia Intervencionista, Ultrassonografia Geral, Mamografia, Densitometria Óssea, Tomografia Computadorizada Mult Slice e Ressonância Magnética de Alto Campo. As atividades serão realizadas no Hospital Antonio Prudente, em Fortaleza.

São oferecidas seis vagas para médicos, sendo 3 vagas remuneradas e 3 vagas pagas. A taxa de inscrição é de R$250 que deverão ser feitas por meio de depósito bancário. As inscrições acontecem do dia 06 de novembro de 2017 à 19 de janeiro de 2018, podendo ser realizadas no local, sempre em dias úteis, nos horários de 9h às 16h, na Sala da Supervisão Vida & Imagem na Unidade Radiológica - no térreo do Hospital Antonio Prudente (Av. Aguanambi, 1827, B. Fátima, Fortaleza(CE).

Candidatos de outras cidades poderão inscrever-se mediante envio da documentação necessária, tendo como prazo limite a data da postagem.

A seleção será feita em duas fases, sendo a primeira uma prova teórica, de caráter eliminatório, múltipla escolha, totalizando 50 questões, abrangendo Medicina Preventiva e Social, Clínica Médica, Cirurgia, Ginecologia e Obstetrícia e Pediatria. A segunda fase será entrevista.


Para mais informações sobre o processo, conferir o edital no endereço: www.hapvida.com.br/

Nenhum comentário: