Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Evento] Microsoft promove evento de inovação em sede da Organização Educacional Farias Brito

 
A Organização Educacional Farias Brito sedia na próxima quarta-feira, 13, a abertura da temporada de 2018 da Copa do Mundo da Computação - Imagine Cup. No evento, o Gerente de Programas Acadêmicos e Startups da Microsoft Brasil, Rodrigo Dias, apresenta todas as novidades para a próxima edição. A abertura do Imagine Cup acontece no Centro de Inovação da Microsoft localizado no FB Ideias.


A Imagine Cup é uma competição mundial de tecnologia promovida anualmente pela Microsoft. Envolvendo estudantes de todo o mundo, com idade a partir de 16 anos. Os participantes utilizam criatividade e tecnologia para desenvolver ideias inovadoras e solucionar problemas. Por ano, o Imagine Cup recebe cerca de 1,7 mil competidores e 60% das ideias desenvolvidas tornam-se startups logo no primeiro ano.

Em 2017, todas as equipes de finalistas do mundo ganharam uma viagem com todas as despesas pagas para Seattle, onde aconteceu a final da Copa. Durante o período, os grupos competiram com as melhores equipes de diferentes localidades do globo pelo título de Campeão do Mundo, pelo prêmio de $100.000,00 (cem mil dólares) e o troféu Imagine Cup.
  

Serviço:

Abertura da 16º edição da Imagine Cup

Data: 13 de dezembro as 19h

Local: Local: FB Ideias - Rua Castro Monte, 1325 – Fortaleza / CE.

Informações: 3486.904

Organização Educacional Farias Brito


www.fariasbrito.com.br 

Nenhum comentário: