Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 12 de junho de 2020

JUNHO] Supermercado Guará é pioneiro na comercialização de queijos ralados frescos da Vigor em Fortaleza


 
Com o intuito de oferecer mais praticidade, versatilidade e qualidade aos clientes, o Supermercado Guará trouxe para Fortaleza, de forma pioneira, os queijos ralados frescos da Vigor. São 5 tipos de queijos diferentes, que não passam pelo processo de desidratação, permanecendo úmidos e mais grossos, como se tivessem sido ralados na hora.

Os sabores disponíveis são 3 queijos, Emmental, Gouda, Gruyere e Parmesão. Os produtos são ideais para dar mais sabor às receitas. Inicialmente, estão disponíveis apenas no Supermercado Guará Aldeota e Eusébio.

Entregas via delivery

O aplicativo Guará está disponível para baixar nas plataformas App Store e Google Play, e as entregas já são feitas em mais de 100 bairros em Fortaleza e na Região Metropolitana. De acordo com Flávio Figueiredo, diretor geral do Supermercado Guará, a ideia é continuar expandindo a área de entrega, proporcionando segurança e praticidade para os clientes.

Nenhum comentário: