Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 8 de junho de 2020

JUNHO] Destak Eventos inova com a gifts para a reabertura das empresas


 
Com a pandemia, as empresa precisaram inovar para atender ao “novo normal”. Nesse cenário, a Destak Eventos, atuante no mercado corporativo há 17 anos, lançou uma linha de gifts para a reabertura das empresas, depois do período de lockdown.

Os kits oferecem máscaras reutilizáveis com bag para armazenamento, frascos de álcool em gel, totens de higienização, entre outros produtos e serviços que podem ser personalizados com a identidade visual de cada empresa, tornando-se importantes aliados na prevenção da contaminação e na garantia de um ambiente seguro, para o melhor acolhimento de todos os colaboradores.

De acordo com Lorena Lourenço, diretora da Destak, a ação complementa atendimentos que a empresa costuma prestar nas empresas que atendem. “Como estamos envolvidas em vários projetos internos, lançamos um produto focado na volta dessas demandas, que contribuísse para a aproximação dos nossos clientes com seus colaboradores e que ajudasse na prevenção da covid-19”, explica.

No perfil da Destak no Instagram (@destakeventos) é possível encontrar o detalhamento de cada kit e entrar em contato para encomendas.







Nenhum comentário: