Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 12 de junho de 2020

JUNHO] Giselle Café apresenta sucessos românticos na 'Live do Amor' no Dia dos Namorados


  
Destaque da música romântica, Giselle Café comanda uma live especial para o dia dos namorados, nesta sexta-feira (12), às 20h30. Com o objetivo de cantar canções que embalam os corações apaixonados, a cantora apresenta um setlist especial montado junto com os fãs.  "O show é pra eles. Quero cantar apenas canções que fazem parte da história de amor dos meus seguidores" afirma Giselle. Durante a transmissão, a cantora fará o lançamento dos singles “Mais Amor Por Favor” e “Vai Passar” nas plataformas digitais. A live-show, que será transmitida no canal oficial, também vai arrecadar doações para o Sindicato dos Músicos do Ceará - SINDIMUSCE, afetado diretamente pelo cancelamento de eventos em função da pandemia.

O público poderá acompanhar a live abaixo. É só clicar:


Sobre Giselle Café

Compositora e cantora versátil, Giselle Café conta com longos anos de experiência e uma carreira sólida no segmento de eventos sociais e corporativos no estado do Ceará. Seu nome tem peso graças aos 20 anos de dedicação exclusiva à música de qualidade. Giselle tem aumentado a cada dia sua notoriedade graças a sua voz gigante, criatividade e capacidade de inovação. Seu show personalizado para cada ocasião e o carisma com o público a distingue de muitos, além da produção irretocável que atrai inúmeros clientes, seguidores e a indicação de melhores cerimonialistas, promoters e assessores de eventos do estado.

Serviço:

Evento: ‘Live do Amor Solidária’ de Giselle Café

Local: Youtube / gisellecafeoficial

Horário: 20h30min

Entidade beneficiada: SINDIMUSCE


Nenhum comentário: