Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 8 de junho de 2020

JUNHO] Grand Shopping promove ação de Dia dos Namorados compartilhando histórias de amor de clientes



O Grand Shopping realiza para o Dia dos Namorados, celebrado no próximo dia 12 de junho, uma ação especial. O empreendimento convida seus clientes e seguidores a contarem suas histórias de amor em vídeo no Instagram. Serão selecionados depoimentos que vão ser compartilhados na rede social de shopping.

Além disso, o Grand Shopping disponibiliza diversas opções de lojas, onde o cliente pode escolher o melhor presente para a pessoa amada. Estarão disponíveis os serviços de drive-thru e delivery, oferecendo toda a segurança para o consumidor neste período. “O Dia dos Namorados merece ser celebrado, mesmo que a distância. Também queremos conhecer as histórias de amor de quem faz parte da nossa trajetória. É um projeto lindo e bastante significativo”, comenta a diretora de marketing do Grand Shopping, Carla Werneck.

Para quem deseja participar da ação, basta acompanhar o Instagram do shopping (@grandshoppingce). O consumidor pode encontrar mais informações das lojas no site www.grandshopping.com.br.

O Grand Shopping

Com três anos de atuação e de intenso crescimento, o Grand Shopping foi pensado para proporcionar grandes experiências para toda a família. Localizado na área Sul da cidade, região que abrange 33 bairros nas redondezas da Avenida Frei Cirilo (Messejana), o empreendimento reúne quatro pisos, 182 lojas, cinco lojas âncoras e seis megalojas, praça de alimentação com restaurantes e fast foods. Buscando sempre o máximo de integração entre praticidade e serviços, o shopping oferece o máximo em conforto e segurança. A estrutura conta ainda com cinco salas de cinema, game center e dois subsolos de estacionamento para 970 veículos. 


Nenhum comentário: