Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 12 de junho de 2020

JUNHO] Festa Junina do Sistema Verdes Mares continua neste domingo (14)



O "São João do Ceará Solidário Dendi Casa" quer atingir a meta de 300 mil cadastros no site da festa para ajudar a Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza.

O “São João do Ceará Solidário Dendi Casa”, uma iniciativa dos veículos do Sistema Verdes Mares (SVM) para que o povo cearense celebre a maior festa do nordeste sem sair de casa, continua com muita animação. O evento começou no último fim de semana e prossegue todos os domingos do mês, com a TV Diário e as redes sociais do SVM transmitindo ao vivo apresentações com grandes artistas regionais. A campanha em prol da Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza, segue a todo vapor. O objetivo do SVM é atingir a meta de 300 mil cadastros no site da festa para que a instituição ganhe uma reforma.

Para se cadastrar é muito simples e não custa nada. Basta acessar o site www.saojoaodocearasolidario.com.br ou apontar o celular para o QR Code que fica o tempo todo na tela da transmissão e preencher alguns dados. Quem quiser ajudar com doações, também pode entrar no site. Os participantes, além de terem seus nomes mencionados em um caderno especial do Diário do Nordeste, terão os nomes colocados em uma placa de homenageados, que será instalada na Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza.

"Ficamos felizes com esta ação do Sistema Verdes Mares que, com certeza, irá gerar frutos importantes para a Santa Casa. Como todos sabem, o hospital precisa da solidariedade para cobrir suas despesas e nós esperamos que esta iniciativa possa servir, ainda, de inspiração para que muitos se unam em prol da manutenção da Santa Casa", ressalta Luiz Marques, provedor da Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza.

O "São João do Ceará Solidário Dendi Casa" é comandado pelo apresentador Tony Nunes e pela cantora Michele Andrade. Entre as atrações estão: Waldonys, Ávine Vinny, Renno Poeta, Solange Almeida, Noda de Caju, Brasas do Forró, Forrozão Tropykália, Rita de Cássia, Zé Cantor, Taty Girl, Samyra Show, Chico Pessoa, Mastruz com Leite, Sirano e Sirino, Líbanos, Eliane, Iara Pamella e Anthony Carvalho.

Além de acompanhar as apresentações e participar da ação solidária, os telespectadores podem aprender mais sobre a história do São João, da música à culinária, com conteúdos produzidos por artistas, humoristas, historiadores e integrantes de quadrilhas juninas.


SERVIÇO:

"São João do Ceará Solidário Dendi Casa"

Data: 14, 21 e 28 de junho (domingo)

Horário: 18h

Transmissões:


TV Diário

Canal:

• Brasil - Oi TV, canal 129;

• 08 Capitais do Nordeste e Belém do Pará - Net, canal 183;

• Ceará - Sinal aberto, canal 22;

• Fortaleza - Net, canal 22; GVT, canal 322.1; Sky HD, canal 323.1; Multiplay HD, canal 522;

Instagram: tvdiario

Facebook: tvdiariooficial

YouTube: tvdiario


FM 93

Instagram: radiofm93

Facebook: radiofm93


Diário do Nordeste

Instagram: diariodonordeste

Facebook: diariodonordeste

YouTube: diariodonordeste




Nenhum comentário: