Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 8 de junho de 2020

JUNHO] AÇÃO SOLIDÁRIA: Engenho Dedé Fortaleza realiza doações para o Lar Torres de Melo


 
O Restaurante Engenho Dedé Fortaleza realizou doações para o Lar Torres de Melo na última semana. O empreendimento doou 160 kg de laranjas, 420 unidades de garrafas de água, além de pães. A ação solidária visa ajudar no abastecimento de alimentos no local durante a pandemia de Covid-19.

Daniel Moraes, sócio operador do Engenho Dedé Fortaleza, ressalta que o restaurante continuará realizando doações para o Lar. "Este é um momento que pede ainda mais solidariedade para ajudar pessoas que estão mais vulneráveis. Por isso, continuaremos realizando ações nesse sentido", afirma Daniel.

Sobre o Restaurante Engenho Dedé

Com estrutura ímpar e cardápio variado, o Restaurante Engenho Dedé tem unidades nas cidades de Manaus, Belém, Fortaleza e Belo Horizonte. Entre os destaques do cardápio, a Carne de Sol tem lugar especial. Além do "Joelho de Porco Defumado", especialidade e um dos prediletos do público; o "Tambaqui Manaura", também é um dos pratos mais solicitados pelos clientes na unidade, assado, coberto com vinagrete, baião de dois, salada e uma deliciosa farofa de banana. Os clientes também podem se deliciar com os diversos petiscos de entrada que a casa oferece.


Nenhum comentário: