Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 8 de junho de 2020

JUNHO] "Produções versáteis para a Internet" é pauta de conversa ao vivo no


Porto Dragão nesta terça (9/6)

Na segunda edição do "Conversa Sem Roteiro", mais nova programação online do Porto Dragão, o assunto "Produções versáteis para a internet" ganha espaço para que possamos trocar uma idéia sobre como produzir material de qualidade com baixo custo para o mundo digital. O papo acontecerá no canal do Youtube a partir das 19h30 nesta terça-feira (9/6).

Para esta conversa, 02 convidados que tem muito o que compartilhar com suas próprias experiências de uso de equipamentos e aplicativos para transmissão de vídeos ao vivo e conteúdos para a rede estarão ao vivo compartilhando dicas e experiências: o artista Bruno Silveira, guitarrista e produtor da banda Projeto Rivera e André Loureiro, diretor audiovisual e fundador da empresa Youcontent.

SOBRE OS CONVIDADOS:


André Loureiro

Diretor audiovisual há nove anos, especialista em videoclipes e produções versáteis para a internet com pequenos e grandes orçamentos, hoje sócio fundador da agência de lançamentos Youcontent.


Bruno Silveira

Fundador e ex-Diretor da agência de marketing "Olá Mkt", Produtor e membro da banda @ProjetoRivera, atualmente ocupa a função de Gestor de Projetos na YouContent em São Paulo e é de Virgem com ascendente em Aquário.


Serviço:

Conversa Sem Roteiro - "Produções versáteis para a Internet"

09/6, terça, 19h30

Conversa Sem Roteiro sobre "Produções versáteis para a internet"

com André Loureiro e Bruno Silveira

Youtube.com/PortoDragao


Nenhum comentário: