Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 12 de junho de 2020

JUNHO] Mastruz com Leite coleciona hits românticos para o dia dos namorados


Principal grupo de forró do país, a banda Mastruz com Leite dispõe de uma seleção de músicas para embalar o dia dos namorados. Com grandes sucessos que animaram gerações ao longo dos 30 anos de carreira, a banda disponibiliza nas principais plataformas digitais uma seleção de hits românticos no ritmo do forró para os fãs. Entre os destaques, o grupo deu voz a canções como “Identidade”, “Na Praia”, além do sucesso “Meu Vaqueiro, Meu Peão”. Confira alguns sucessos românticos da banda:

1- “Sem Direção”

2-“Na Praia”

3- “Meu Vaqueiro, Meu Peão”

4- “Algo Diferente”

5- “Amor Infinito”

6- “Beijo Inesperado”

7- “Cara a Cara”

8- “Cara Metade”

9- “Coragem para Falar”

10- “Destino”

30 anos de Mastruz com Leite

Com trajetória de grandes sucessos, a banda Mastruz com Leite se consolida como a Maior Banda de Forró do País. Em seus 30 anos, o grupo revolucionou o gênero, sendo a criadora do forró eletrônico. No repertório, a banda coleciona sucessos que embalaram gerações principalmente no ritmo junino, onde o público curtiu canções como “São João na Terra”, “Olhinhos de Fogueira”, “Explode Coração”, “Festa na Roça”, entre outros. Atualmente, a banda soma números expressivos nas principais plataformas digitais. Ao todo, o grupo conta com mais de 51 milhões de visualizações no Youtube, 294 mil ouvintes mensais no Spotify e 834 mil seguidores no Instagram.

Nenhum comentário: