Restaurante quer entregar
diversão via delivery; delícias trazem novas receitas e são acompanhadas de
clássicos
para curtir em casa
A partir do dia 8 de junho, o
Outback Steakhouse lança seu fondue em duas novas versões. Chamado de Novo Fondue
Outback, a marca apresenta aos seus fãs uma versão salgada com um novo mix de
queijos - gruyere, ementhal e cheddar - e uma versão doce, ainda mais saborosa,
com duas caldas de chocolate - meio amargo e branco - para combinar. Essas
delícias, cheias de sabor, são servidas no famoso pão australiano em formato de
bowl e acompanhadas de clássicos do restaurante, também estão disponíveis pelo
delivery da marca permitindo que os clientes tenham um #MomentoOutbackEmCasa.
“Continuamos focados em levar
até as pessoas momentos de leveza e descontração. É mais um passo em direção à
entrega de diversão e momentos diferenciados aos nossos clientes”, diz Renata
Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.
Para os amantes de queijo, a
opção salgada Cheese Fondue (R$ 89,90) está ainda mais irresistível. O novo mix
de queijos, feito com gruyere, ementhal e cheddar, garante um sabor bem
diferenciado que ganha um toque especial quando combinado com bites da original
Ribs do Outback empanada, filet mignon em tiras, camarões empanados ao estilo
Outback, cubos de frango grelhados, fritas e croutons de pão australiano. Essa
tentação é acompanhada ainda pelo tradicional molho Barbecue da casa.
Já o Chocolate Fondue (R$
69,90) este ano está surpreendente e com mais chocolate: meio amargo e branco.
Os fãs poderão escolher fazer o mix dos chocolates no famoso pão australiano
para mergulhar os acompanhamentos do Outback: brownies de chocolate e de doce
de leite Havanna, ambos com nozes pecãs, morangos, banana, marshmallows
gratinados e calda de doce de leite Havanna.
O combo com os dois sabores
sai por R$ 149. As novidades ficarão disponíveis por tempo limitado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário