Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 8 de junho de 2020

JUNHO] Mulheres de Redenção se unem para ajudar o comércio local


 
Mulheres residentes no Município de Redenção se unem para ajudar o comércio local em período de pandemia e criam o projeto "Redes do Bem".

Em tempos de crise mundial, um grupo de mulheres de Redenção está focado na divulgação e apoio ao pequeno empreendedor como também ao trabalhador autônomo. A campanha "Redes do Bem" vai divulgar, através das redes sociais dos seus idealizadores, os negócios locais tanto da sede quanto dos distritos do município.

O objetivo é conscientizar a população sobre a importância de escolher o autônomo e as pequenas empresas na hora de consumir. “Neste momento da retomada e abertura do comércio, precisamos contribuir com algo, e nossa parcela será a divulgação dos pequenos comerciantes locais e autônomos, eles sim, precisam de ajuda para reerguer seus negócios”, completa “Marlucia Martins” também Idealizadora do Projeto “Mulheres que Inspiram”.

 “Tão perto e tão útil que às vezes nem percebemos a diferença que eles fazem na economia local. Mas estes profissionais autônomos têm uma grande parcela com a geração de renda dentro do município”, afirma a professora, Ana Paula Braga uma das idealizadoras do projeto ‘’Mulheres que Inspiram’’.

Geralmente, o pequeno empreendedor tem pouco capital para investir em marketing digital, então abrir espaço para que esses trabalhadores possam divulgar o seu negócio será fundamental nesse período de crise. “Além disso, devemos incentivar a compra nestes pequenos comércios gerando renda e movimentando a economia local durante o período de pandemia’’, destaca Anne Ellen Saraiva, mercadóloga e fundadora da agência “Criá Brand”.

Quer conhecer mais sobre o projeto, acesse os perfis das idealizadoras no Instagram @anaderedencao @anneellensbrasil @marlucia.martins.376


Nenhum comentário: