Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 17 de junho de 2020

JUNHO] Sindialimentos disponibiliza gratuitamente plantas arquitetônicas para construção de abatedouros de aves e entrepostos de ovos


 
Com o intuito de desburocratizar a construção de abatedouros de aves e entrepostos de ovos, o Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (Sindialimentos) oferece de forma gratuita aos empreendedores modelos de plantas arquitetônicas. O projeto foi desenvolvido em parceria com o sistema FIEC, SEBRAE, além da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SEDET), através da Agência de defesa agropecuária do Estado do Ceará (ADAGRI).

A iniciativa dispõe das plantas arquitetônicas e memoriais descritivos da construção e econômicos-sanitários para os empreendimentos de pequeno e médio porte. O documento contém ainda, detalhadamente, as proporções adequadas de área do terreno, área construída e a capacidade permitida para cada espaço. Os interessados em obter o arquivo devem realizar a solicitação através do e-mail: sindialimentos@sfiec.org.br.

“O projeto está em conformidade com as normas regulamentares. O produtor não precisará contratar projetista, nem submeter para análise, pois já recebe as plantas prontas e aprovadas, reduzindo tempo para obtenção do SIE (Serviço de Inspeção Estadual). Uma medida interessante, que trará facilidade para os projetos de quem deseja empreender nessa atividade ou necessite formalizar seu negócio”, afirma o presidente do Sindialimentos, André Siqueira.

Sobre o Sindialimentos
O Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará reúne além dos fabricantes de rações balanceadas, outras categorias econômicas da indústria de alimentos. A organização defende os interesses do setor de forma integrada com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e Confederação Nacional da Indústria (CNI). Os interessados em conhecer o sindicato e associar-se podem saber mais em: sindialimentos.org.br ou através do e-mail: sindialimentos@sfiec.org.br.

Nenhum comentário: