Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 18 de junho de 2020

JUNHO] Candidato à Reitoria da UECE fala sobre o projeto Uece Que Queremos e Questão Agrária e Conflitos Territoriais


 
Nesta quinta-feira, 18, às 19h, o professor e ex vice-reitor da Universidade Estadual do Ceará - UECE, Hidelbrando Soares, participa do programa Bate-papo Político e Cultural da TV do Habilidoso no Youtube, com o apresentador Luiz Regadas. Na oportunidade, o então candidato à Reitoria da Uece, abordará o tema “Pensando a UECE Que Queremos”.

Também estarão presentes no programa os professores Nelson Arruda (UECE) e Geovani Jacó (PPGS).

Na sexta-feira, 19, às 14h, o candidato cumpre agenda participando do ciclo de debates sobre “Questão Agrária, Território e Resistência no Vale do Jaguaribe”, ao lado da Dirigente do MST, Maria de Jesus. O encontro será mediado pela professora da UECE/FAFIDAM-NATERRA), Lucenir Chaves. O link para inscrição está disponível nas redes sociais do NATERRA UECE.  A exibição se dará pelo Google Meet.

Sobre Hidelbrando Soares

Hidelbrando Soares, ex vice-reitor da UECE, e atual candidato à Reitoria da UECE nas próximas eleições. Junto com o professor Dárcio Teixeira, vice-diretor da Faculdade de Veterinária e diretor do Hospital Veterinário da UECE compõem a chapa UECE Que Queremos que tem como conceitos de campanha a democracia, a inclusão e a inovação.

Hidelbrando Soares foi aluno da instituição, é professor da entidade e atuou como vice-reitor da UECE  de 2012 a maio de 2020.

Nenhum comentário: