Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 17 de junho de 2020

JUNHO] Restaurante Engenho Dedé se prepara para a reabertura com ações de prevenção e higienização


 
A partir do dia 22 de junho, está previsto o início da segunda fase da retomada de atividades econômicas no Ceará, conforme protocolo definido pelo Governo Estadual. Um dos setores incluídos nesta fase é o de alimentação, como restaurantes e lanchonetes, que estão fechados há três meses. É caso do Restaurante Engenho Dedé Fortaleza, que já está se preparando para a reabertura: o local está investindo em higienização para garantir a prevenção e segurança dos clientes.

Primeiramente, a capacidade de pessoas que o espaço comporta diminuirá em 50%, de 440 para 220. O Engenho Dedé também colocará tapetes sanitizantes, em que os clientes devem passar antes de entrar no restaurante. Além disso, o Engenho Dedé fará a limpeza diária ao abrir e ao fechar o espaço e disponibilizará totens de álcool em gel espalhados dentro do restaurante, para ficar à disposição dos clientes. Na entrada e permanência, o uso de máscara de proteção é obrigatório.

O restaurante também passará por uma pulverização com quaternário de amônia todos os dias. Os banheiros serão limpos a cada 30 minutos, e os itens como cardápio, pratos e talheres, também serão higienizados individualmente com álcool 70% e na máquina de lavar louças, com temperatura da água em até 90 graus. Na cozinha, os procedimentos de limpeza, já rígidos, serão intensificados.

Para Daniel Moraes, sócio-proprietário do Engenho Dedé Fortaleza, as ações de higienização acompanham a tendência atual. “Este é o novo normal e o comércio precisará se adaptar. Aqui, sempre tomamos todas as precauções de higiene e, com o risco de contaminação do novo coronavírus, vamos intensificar e obedecer a todos os protocolos estabelecidos pelo governo do Ceará para garantir a segurança de todos”, explica Daniel.

O delivery continuará em funcionamento para os clientes que desejam consumir os produtos em casa, ou retirar no restaurante. Os pedidos podem ser feitos pelo Ifood ou pelo telefone (85) 3111.4000.


Nenhum comentário: