Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 18 de junho de 2020

JUNHO] Grupo Aço Cearense em um dos maiores encontros digitais sobre TI


 
A partir dos novos caminhos tomados com o início da pandemia do novo coronavírus, os modelos de negócios e de capacitações estão sendo readaptados para o mundo digital. Nesse sentido e sempre atentos às oportunidades para discutir os novos rumos do setor, os gestores do Grupo Aço Cearense, Cinthia Cavalcanti, diretora de Desenvolvimento Organizacional e TI, e Vinícius Amanajás, gerente de TI, participaram do IT Fórum, realizado de 11 a 13 de junho, pela IT Mídia.

Com foco na conjuntura pós-pandemia, a edição digital do IT Forum teve como tema central "O império da conveniência - a economia digital acelerou, e agora?", reunindo 300 CIOs das 1.000 maiores empresas brasileiras. “Essa edição do IT Fórum foi uma nova experiência para nós em termos de mundo digital. Tivemos contatos com fornecedores e ampliamos nosso network, tudo de forma virtual. Esse formato de encontro nos ajudou a refletir sobre o momento atual que estamos passando e sobre os próximos passos que podemos dar adotando novas tecnologias para agregar valor à jornada dos clientes e da empresa. Tudo nos mostra que a tecnologia é também uma das necessidades básicas para os negócios”, destaca Vinícius Amanajás.

Para a diretora Cinthia Cavalcanti, essa adaptação traz novas perspectivas para modelos de negócios. "A tecnologia do mundo digital já era uma realidade antes da pandemia. Mas agora estamos utilizando mais e melhor esses formatos, e podemos, sim, tirar grandes lições desse momento, assim como adotar novos formatos digitais quebrando paradigmas que insistíamos em reforçar”, explica a gestora.

Nenhum comentário: