Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 17 de junho de 2020

JUNHO] Grau Técnico Cariri realiza Campanha de Doação de Sangue


 
O Dia Mundial de Doação de Sangue é celebrado em 14 de Junho anualmente. Por ocasião da data, o Mês de Junho ganhou o título de Junho Vermelho, com a realização de vários eventos para estimular doação de sangue. Este ano, em virtude da pandemia do Coronavírus, os estoques de sangue nos hemocentros ficaram ainda mais deficitários.

Sendo solidário com a situação, o Grau Técnico Cariri(unidade Juazeiro do Norte) adere à campanha e está realizando na próxima sexta-feira, das 13h às 17h, uma ação com seus colaboradores e alunos para doação de sangue para o Hemonúcleo de Juazeiro do Norte.

As doações ocorrerão na sede da instituição, sob o comando da equipe do Hemocentro, coordenada pela enfermeira Edvânia Ferreira, que montará toda a estrutura necessária para a doação na sede da escola.

A coordenadora pedagógica do Grau Técnico Cariri, Camila Vieira, explica que como instituição que prepara novos profissionais de saúde nas áreas de enfermagem e radiologia, a escola não pode deixar de contribuir com a campanha, principalmente em um momento de crise, em que a solidariedade humana é ainda mais imprescindível.

Os alunos que atendem aos requisitos para doarem estão se cadastrando por telefone ou mensagem eletrônica, para que o evento ocorra respeitando as normas de saúde impostas pelas autoridades sanitárias como  distanciamento, uso do álcool em gel, de máscaras  e/ou equipamentos de EPis.

Serviço

O Grau Técnico Cariri fica localizado na Av. Deputado Leão Sampaio, nº 56, bairro Triângulo (em frente à antiga Chevrolet Novo Rio).

Telefones: 0800 880 1812 / (88) 3512-1014/ (88) 98881-1910

Nenhum comentário: