Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 20 de junho de 2020

JUNHO] Pardal distribui picolés no Lar Torres de Melo


 
Dando continuidade à série de ações de responsabilidade corporativas, a Pardal Sorvetes realizou, nesta quinta-feira (18), uma distribuição de picolés no Lar Torres de Melo, em Fortaleza. A instituição que é referência no acolhimento de idosos - um dos principais grupos de risco de contaminação do novo coronavírus – suspendeu todas as visitas, que além de trazerem doações, eram também uma forma de levar a alegria para os internos.

Cerca de 200 idosos e mais de 100 funcionários receberam os picolés para refrescar e trazer mais alegria em um momento difícil para o Lar Torres de Melo. "Tivemos algumas perdas aqui na instituição, que inevitavelmente causam tristeza nos outros idosos. Estamos muito felizes por ter esse momento de alegria e leveza, foi muito especial para nós", revela a gerente administrativa do Lar Torres de Melo, Lúcia Severo.

Durante o período de quarentena, a Pardal Sorvetes realizou diversas ações solidárias, com distribuição de picolés para profissionais da saúde que estão na linha de frente do coronavírus e entrega de alimentos no Eusébio, município que sedia a fábrica. "Para a Pardal, é sempre muito gratificante proporcionar momentos de alegria, especialmente no contexto atual. Mais do que nunca, a solidariedade tem estado presente nos nossos dias", afirma Erikson Nascimento, gerente de Marketing da Pardal.


Nenhum comentário: