Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 20 de junho de 2020

JUNHO] Podcast da Faculdade CDL está no ar com temas do mundo dos negócios e do varejo


Sempre atenta às tecnologias que podem auxiliar no processo educacional, a Faculdade CDL conta com um canal de podcast para ampliar as discussões sobre o mundo dos negócios e do varejo. O canal está disponível em todas as plataformas de streaming e aborda as principais tendências e inovações da área. Para achá-lo basta pesquisar por: “Podcast da Faculdade CDL”. O próximo episódio “As novas formas de consumo pós-crise econômica” estará no ar no dia 26 de junho.

A cada quinze dias, a coordenadora de graduação e pesquisa da Faculdade CDL, Marília Marinho, bate um papo com outros especialistas e professores da instituição de ensino superior. Marília Marinho acredita que a plataforma pode ser uma grande aliada tanto para os estudantes da instituição, quanto para os lojistas e todas as pessoas que se interessam pelas áreas de comércio e serviços.

“Essa é uma ferramenta bastante poderosa. Acredito que é uma tendência que veio para ficar. Os nossos professores que têm uma grande experiência no mercado estão participando do podcast e além deles teremos convidados especiais. Os temas elencados são complementares aos conteúdos vistos em nossos cursos e ao mesmo tempo emergentes no mundo dos negócios. O podcast da Faculdade CDL é abrangente, atual e com certeza vai agregar valor às pessoas que estiverem nos acompanhando”, explica Marília Marinho.

O primeiro episódio contou com a participação do professor e especialista da área de Comércio Exterior, Paulo Elias, que conversou sobre "Importação: As vantagens do lojista comprar direto do fabricante". No segundo episódio, o convidado foi Carlos Gouveia, professor da Faculdade CDL com ênfase em Administração, Comércio Exterior e Marketing Internacional, que abordou o tema "Impacto da escalada cambial no Brasil". Para escutar esses episódios e os demais, basta assinar o canal em um aplicativo de streaming e curtir os conteúdos quando e onde quiser.
                                

SERVIÇO

Podcast da Faculdade CDL

Deezer – https://www.deezer.com/br/show/999432 

Spotify – https://open.spotify.com/show/3IHetEDTQLgHt0Vgir0cWM  

Apple podcast – https://podcasts.apple.com/br/podcast/podcast-da-faculdade-cdl/id1511982407


Nenhum comentário: