Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 17 de junho de 2020

JUNHO] Com apoio dos consumidores, Granja Regina doa mais de 78 toneladas em frangos para instituições beneficentes


 
A Granja Regina, a partir do projeto Galeto Solidário, já entregou mais de 78 toneladas de frango temperado para diversas instituições do Estado. Disponibilizado a compra para doação a preço de custo ao consumidor, já foram arrecadadas mais de 28 toneladas, além de 50 toneladas doadas diretamente pela marca cearense.

Para a diretora da Pole Alimentos, empresa detentora da Granja Regina, Tissiana Studart, a ação trouxe resultados positivos, junto com a ajuda dos consumidores da marca. “Nós temos como missão alimentar a vida. Neste atual momento que vivemos, sentimos que nosso trabalho se amplia, onde nossas ações sociais se tornam um propósito. Com todas as doações e a repercussão dos nossos projetos, sentimos que o consumidor também está disposto a ajudar a quem necessita. É um tempo de colaboração e cada um está dando o seu melhor”.

Além do projeto Galeto Solidário, a Granja Regina também realizou no último Dia das Mães, a doação de banquetes, ave festiva da marca, para o projeto Auê do Amor, que auxilia na alimentação de pessoas em situação de vulnerabilidade em Fortaleza.

Galeto Solidário

Tendo a responsabilidade social como um de seus pilares, a Granja Regina, realiza a campanha "Galeto Solidário". O projeto consiste em disponibilizar a venda a preço de custo de um produto especial da Granja Regina - o frango temperado – para ser doado a uma instituição que o cliente quiser ajudar. Com a campanha, o consumidor pode ajudar de forma prática e sem sair de casa as pessoas em situação de vulnerabilidade com uma proteína de alto valor nutricional, pois todas as doações serão entregues pela empresa. A iniciativa também reforça o apoio da marca ao trabalho artístico diretamente impactado pela ausência de shows neste momento de isolamento social, promovendo o apoio em diversos projetos.

Sobre a Pole 

A Pole Alimentos é líder na produção de frangos e embutidos no estado Ceará.  Os produtos da empresa estão presentes no dia a dia dos cearenses e suas marcas já conquistaram um lugar especial no mercado regional, são elas: Granja Regina, Merci e Gostosinha.  A Pole Alimentos investe constantemente em logística e distribuição, atuando fortemente no varejo de Fortaleza e com presença marcante em todos os municípios do Estado. A estratégia de atuação local garante a oferta de produtos de primeira qualidade em todo o Ceará, diferente dos concorrentes nacionais, que priorizam o atendimento nas grandes cidades.

A força da Pole Alimentos vem da sua essência, dos valores de gente simples, que acredita no trabalho e sabe o valor da união. A empresa tem como missão: alimentar a vida, não só com os alimentos que nutrem o corpo, mas também com ousadia empresarial que alimenta o desenvolvimento de novos produtos e a cultura varejista. A responsabilidade social também é outro pilar dessa missão de alimentar a vida, neste caso, levando comida e esperança às pessoas em situação de vulnerabilidade. A empresa feita por cearenses para os cearenses, com o compromisso de fortalecer o mercado com produtos que trazem o sabor da nossa terra, o frescor da produção local, a variedade e a qualidade que o consumidor tanto quer e precisa. 

Nenhum comentário: