Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 17 de junho de 2020

JUNHO] Mercadapp registra aumento de 1.368% dos pedidos no primeiro semestre com o processo de digitalização de supermercados em todo o país



A empresa passou de 84 lojas para 190, registrando o número de 1.368% pedidos a mais em relação ao mesmo período 
do ano passado

Em tempos de isolamento social por razão da Covid-19, muitas pessoas tiveram que se adaptar a uma nova rotina dentro de casa e a forma de fazer compras foi uma delas. Com a mudança repentina de hábitos, milhares de famílias buscaram comprar alimentos e produtos de higiene via e-commerce e aplicativos de supermercados, fator que refletiu direta e positivamente na startup Mercadapp, empresa de solução de vendas on-line para os supermercados.

Apenas de janeiro até o mês de junho deste ano, a empresa registrou aumento de 1.368% no número de pedidos em relação ao mesmo período do ano passado, saindo de 84 lojas para 190 em 18 estados do Brasil. Os números são resultado do crescente aumento nas vendas on-line, mesmo com o recente retorno em alguns setores da economia nos últimos dias em alguns estados do país. “O conforto e a comodidade das compras por meio do delivery permanecem e as empresas precisam continuar apostando na divulgação on-line e na criatividade para atrair ainda mais os consumidores, os que ainda continuam indo aos supermercados e fidelizando aqueles que já usam a ferramenta e apresentaram feedbacks positivos para o serviço. Entendemos que a pandemia veio para fortalecer ainda mais esse canal de vendas que não vai acabar no “novo normal” pós-pandemia”, reforça Gabriel Gurgueira, CEO da Mercadapp.

Em Recife (PE), o Supermercado Iguaçu, cliente Mercadapp, viu no delivery uma oportunidade de aumentar suas vendas proporcionando, ao mesmo tempo, um maior conforto para os seus clientes. “Investir nas vendas on-line era uma necessidade sentida por nós há algum tempo, então, fechamos com a Mercadapp e nossa expectativa para os próximos dias é para o aumento de 50% nas vendas”, diz o diretor do Supermercado Iguaçu, Jailson Lopes. 



Sobre Mercadapp

Com a missão de fornecer economia de tempo e estimular o bom uso dele gerando qualidade de vida para os usuários através da tecnologia no varejo, surgiu em 2016, a Mercadapp, empresa que desenvolve solução de e-commerce para supermercado gerando aumento de vendas e aproximando o cliente a sua loja.

A Mercadapp vai muito além de auxiliar o impulsionamento nos canais de vendas online, ela permite a integração com as lojas físicas, por meio do trabalho de assessoria digital, processos de acompanhamentos e assessorias que auxiliam o supermercado no crescimento de suas vendas online, contendo cadastro de produtos, opções de pagamentos, além de englobar todo o aplicativo do supermercado de acordo com cada loja.

Canais oficias da Mercadapp:

https://www.mercadapp.com.br/

https://www.instagram.com/mercadapp/

https://www.facebook.com/Mercadapp/

Nenhum comentário: