A ibyte, varejo especializado
em eletroeletrônicos e tecnologia, também se destaca no segmento de assistência
técnica multimarcas. O serviço é realizado em todas as lojas da marca, e neste
momento de isolamento social, o cliente pode ainda solicitar por meio do
aplicativo ibyte Service. A plataforma oferece assistência técnica para o
agendamento de atendimento em domicílio para manutenção, instalação e configuração
de aparelhos eletrônicos.
Com um serviço realizado de
segunda a segunda, o consumidor pode solicitar um profissional para a
manutenção e configuração de impressoras, rede, smart TVs, home theater,
ar-condicionado, computadores e notebooks. A ibyte garante todos os
procedimentos de segurança e higienização para clientes e colaboradores. “O que
gostaríamos de reforçar é que o nosso sistema de assistência técnica
disponibiliza para o consumidor os melhores profissionais em nossas lojas
físicas e pelo nosso aplicativo. O público pode trazer e solicitar para o nosso
serviço, que é realizado todos os dias da semana, itens de todas as marcas de
tecnologia”, comenta o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.
O ibyte Service oferece para o
público comodidade e praticidade, com toda a segurança de uma marca consolidada
no mercado. “Neste período de pandemia, em que muitas pessoas ainda não se se
sentem seguras em procurar uma loja física, nós intensificamos o trabalho com o
aplicativo do ibyte Service. Com o trabalho em home office e os estudos em
casa, a demanda com os eletroeletrônicos se intensifica, por isso, estamos
disponíveis para agendamento de serviço na hora que o cliente solicitar”,
comenta Nelson.
O aplicativo do ibyte Service
está disponível para Android e iOS.
ibyte
A ibyte é uma rede de varejo
especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência
técnica com 42 unidades em todo o Brasil. A marca contém o serviço de
assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos
consumidores, além de lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA,
RN, PE, PB e PA), que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs,
notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. A ibyte
também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o
país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000
(número único para todo o Brasil).
Nenhum comentário:
Postar um comentário