Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 18 de junho de 2020

JUNHO] ibyte lança campanha de São João com encarte especial e ações na live do cantor Jonas Esticado


 
A ibyte, varejo especializado em tecnologia em eletrônicos e tecnologia, valoriza a cultura nordestina e a importância das festas juninas. A marca incentiva a comemoração dos festejos em casa, promovendo a conexão de pessoas por meio da tecnologia. Em um encarte virtual disponibilizado no site da marca, o cliente pode encontrar as ofertas especiais destinadas para celebrar a data. Além disso, a ibyte promove o apoio para projetos de artistas no período de São João.

A marca é uma das patrocinadoras da live especial de festa junina do cantor Jonas Esticado, que acontece nesta sexta-feira (18), às 19 horas, no canal do Youtube do artista. A gravação acontece em Campina Grande, Paraíba, local onde é realizado o maior evento de São João do mundo. “A ibyte deseja sempre promover a cultura, mesmo neste momento atípico que vivemos. Desejamos que o público celebre essas festas tão maravilhosas, mas na segurança de suas casas. O cantor Jonas Esticado representa muito bem os festejos com seu trabalho e talento, por isso estamos nessa juntos”, comenta o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

Para quem deseja conferir o Arraiá do Jonas Esticado, basta acessar o canal do cantor no Youtube (youtube/jonasesticado).  Para conferir as ofertas da campanha de São João da ibyte, basta acessar o site da marca (ibyte.com.br).

ibyte

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 42 unidades em todo o Brasil. A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores, além de lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA), que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).



Nenhum comentário: