As novidades foram
apresentadas pela marca durante coletiva de imprensa virtual com a presença de
mais de 150 jornalistas das principais cidades do Nordeste
Casamento na roça, coreto,
distribuição de brindes, circuito de lives, com direito a afters e muita
interação entre os consumidores, influenciadores digitais e grandes artistas
durante todo o mês de junho. Diante dos cenário do Covid-19, a Cerveja Brahma,
que sempre apoiou as tradições brasileiras, trouxe um São João todo virtual -
para continuar incentivando o público a permanecer em casa, mas claro, sem
deixar de celebrar o que realmente importa.
Com o objetivo de levar a
essência dos festejos juninos para dentro da casa das pessoas, a cerveja número
1 dos brasileiros apresentou a programação durante coletiva de imprensa
virtual, neste sábado (20), que contou com a participação de aproximadamente
150 jornalistas e influenciadores digitais de vários estados do Nordeste,
porta-vozes da Cervejaria Ambev (dona da marca Brahma) e artistas.
O São João é uma festa que tem
como característica própria estar próximo, celebrar junto com a família e com
os amigos. O projeto tem em sua essência isso: ficar em casa e viver a tradição
junina da forma mais segura e genuína que momento exige.
“A Brahma Duplo Malte convida
todos a enxergarem que pode sim ter diferentes formas de curtir e preservar as
tradições. E quer trazer isso para o São João do Nordeste, neste período de
isolamento social, mostrando que não há empecilhos para aproveitar o melhor da
cultura junina e aprender novas formas de se divertir”, disse o gerente de
marketing regional da Ambev, Harry Racz.
O casamento na roça, por
exemplo, é uma das tradições mais antigas de São João. Segundo Harry, a Brahma
Duplo Malte incentivou a tradição, solicitando imagens das celebrações em casa.
“E as fotos foram exibidas durante a live do dia 12, com a banda Magníficos, no
Dia dos Namorados”, contou Harry.
Um clássico que também não
pode faltar é o Coreto na Vila. Pensando nisso, a Brahma Duplo Malte vai pedir
para as pessoas publicarem vídeos dançando, cantando ou tocando canções
autorais. A cada semana, alguns desses conteúdos serão selecionados para
aparecer nos 10 minutos que antecedem o início das lives, explica Harry Racz.
“Vamos dar luz aos artistas
anônimos que tem o São João como inspiração. Serão o tão sonhado 15 minutos de
fama para mostrar o talento e criatividade do nosso povo brasileiro”, destaca
Harry.
A grande novidade, apresentada
é o Circuito Brahma Duplo Malte de Lives. Segundo os porta vozes, serão mais de
50 transmissões ao vivo de shows dos principais artistas do gênero musical
junino que a marca irá promover. Algumas delas acontecendo desde o início de
junho.
Wesley Safadão, Luan Santana,
Elba Ramalho, Mano Walter, Calcinha Preta, Magníficos, Mastruz com Leite, Saia
Rodada, Unha Pintada e Dorgival Dantas são alguns dos vários artistas que
participarão das lives ao longo do mês de junho. Artistas locais como Aduílio
Mendes, Walkyria Santos e Catia Cilene de Campia Grande (RN), e de várias
outras partes do Norte e Nordeste, terão espaços garantido nas transmissões.
Acompanhe tudo através do site
oficial da campanha Brahma São João em Casa
ou nos perfis oficiais da marca no Instagram e no Facebook e fique por
dentro. Neste São João, a Brahma vai colocar lenha na fogueira e acender a
chama da tradição junina. Por isso, a marca propõe um brinde ao que realmente
importa: as pessoas!
BRAHMA DUPLO MALTE
Lançada em março deste ano a
BRAHMA DUPLO MALTE conta com a combinação dos maltes Pilsner e Munich em sua
receita, propondo uma nova experiência que promete surpreender os consumidores
do primeiro ao último gole. O malte Pilsner traz a leveza e a refrescância,
deixando a cerveja com uma cor mais clara, já o Munich contribui para dar mais
corpo para a bebida, trazendo um sabor mais maltado e tostado. Tudo isso com a
tradição da Cervejaria Brahma que apresenta mais uma opção em seu portfólio
para os diferentes tipos de paladar.
Digite uma mensagem...
#VaiTerSãoJoãoSim
Nenhum comentário:
Postar um comentário