Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 20 de junho de 2020

JUNHO] “São João do Ceará Solidário Dendi Casa” segue com programação, neste domingo (21)


Foto: Kalebe Oliveira

Noda de Cajú, Brasas do Forró, Forrozão Tropykália e Rita de Cássia estão entre as atrações confirmadas.  

Celebrando as tradições juninas, o Sistema Verdes Mares (SVM) segue, neste domingo (21), com a programação do “São João do Ceará Solidário Dendi Casa”. O evento, que conta com a participação de grandes artistas locais, será transmitido pela TV Diário e pelas redes sociais do SVM.

Entre as atrações já confirmadas para este final de semana, estão: Noda de Cajú, Brasas do Forró, Forrozão Tropykália e Rita de Cássia. Comandada pelo apresentador Tony Nunes e pela cantora Michele Andrade, a transmissão contará, ainda, com a exibição de dados históricos sobre o São João, contemplando da música à culinária junina. E mais: quem assistir, vai poder ajudar a Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza e 15 abrigos de animais localizados na capital.

O objetivo do SVM é atingir a meta de 300 mil cadastros no site da festa para que a Santa Casa ganhe uma reforma e 15 abrigos de animais ganhem 10 toneladas de ração. Para se cadastrar, basta acessar o site www.saojoaodocearasolidario.com.br ou apontar o celular para o QR Code que estará na tela da transmissão e preencher alguns dados. Quem quiser ajudar com doações, também pode entrar no site.

"Ficamos felizes com esta ação do Sistema Verdes Mares que, com certeza, irá gerar frutos importantes para a Santa Casa. Esperamos que esta iniciativa possa servir, ainda, de inspiração para que muitos se unam em prol da manutenção da instituição", ressalta Luiz Marques, provedor da Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza.

A transmissão do “São João do Ceará Solidário Dendi Casa” acontece no domingo (21), a partir das 18h.


SERVIÇO:

"São João do Ceará Solidário Dendi Casa"

Data: 21 e 28 de junho (domingo)

Horário: 18h

Transmissões:



TV Diário

Canal:

• Brasil - Oi TV, canal 129;

• 08 Capitais do Nordeste e Belém do Pará - Net, canal 183;

• Ceará - Sinal aberto, canal 22;

• Fortaleza - Net, canal 22; GVT, canal 322.1; Sky HD, canal 323.1; Multiplay HD, canal 522;

Instagram: tvdiario

Facebook: tvdiariooficial

YouTube: tvdiario



FM 93

Instagram: radiofm93

Facebook: radiofm93



Diário do Nordeste

Instagram: diariodonordeste

Facebook: diariodonordeste

YouTube: diariodonordeste 


Nenhum comentário: