Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 18 de junho de 2020

JUNHO] Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza, em parceria com a Mallory, realiza live sobre gestão financeira


 
O Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza, em parceria com a Mallory, realiza nesta quinta-feira (18), às 19h30, uma live sobre gestão financeira. O encontro faz parte do projeto virtual “Webinars Conexão Empreendedora”, que acontece no Youtube.

As especialistas convidadas serão a empresária e líder do Comitê Empreendedorismo e Vozes, Vera Lima; a fundadora e CEO da ParMais, Annalisa Blado e a CEO da Mallory e membro fundadora do Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza, Annette de Castro. “Nosso maior intuito nessas séries de vídeos que realizamos é apresentar temáticas diversificadas para os pequenos e médios empreendedores, orientando sobre a retomada dos negócios neste momento de crise que vivemos”, comenta Annette.

Para quem deseja conferir o conteúdo, basta acessar o Youtube da Mallory (youtube/malloryeletroportáteis).

Sobre o Grupo Mulheres do Brasil

Composto por mais de 44 mil mulheres oriundas de vários segmentos, organizadas em núcleos espalhados em todo o Brasil e em alguns países do mundo, o grupo tem como propósito construir um Brasil melhor a partir do protagonismo feminino. Trabalha ativamente em conjunto com outras organizações e engajando suas integrantes para discutir, propor e realizar ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, igualdade de gênero e racial, combate à violência contra a mulher e outros temas de interesse social. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir focando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, levanta a bandeira de uma causa: o Brasil.

Nenhum comentário: