Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Show] Austin Pub anuncia a 4ª edição de seu Arraiá



Dorgival Dantas, Márcia Fellipe, Austin Band e Joel Tomaz comandam a festa junina que acontece no La Maison Coliseu


O Arraiá do Austin está chegando e promete encerrar o mês de maio com a festa junina mais badalada de Fortaleza. O público já pode separar o traje xadrez e se preparar para dançar um “rastapé” arretado. O evento acontece no próximo dia 26 de maio com apresentações de Dorgival Dantas, Márcia Fellipe, Austin Band e Joel Tomaz, no La Maison Coliseu.

Além das atrações mais esperadas, a festa matuta vai fazer sucesso entre os amantes do São João, com direito a decoração junina, comidas típicas e muitas brincadeiras. Como manda a tradição, tem barraca do beijo, casamento matuto, correio elegante, touro mecânico e muita diversão.

Os ingressos já estão à venda, na loja Ferrovia (Shopping RioMar e North Shopping) e na loja Colcci (Shopping Iguatemi). Para quem procura mais comodidade com atendimento exclusivo durante a festa, os lounges estão disponíveis para reserva através do telefone (85)9.9723.6176.

Atrações

O poeta Dorgival Dantas promete animar o público com os hits “Eu não vou mais chorar”, “Primeiro Passo”, “Por quê?”, e “O Homem do Coração”, com muito arrasta-pé e alegria para a 4ª edição do Arraiá do Austin.

Outra grande atração da noite é Márcia Fellipe. A cantora não se restringe a um só ritmo e agita seus shows com uma mistura de forró, sertanejo e funk, tocando músicas dançantes e também as mais apaixonadas. Entre o seu repertório estão “Vai descendo”, “Quatro sorrisos” e “Mexeu comigo”. Austin Band e Joel Tomaz completam o time de atrações que irão animar a noite com as músicas do momento.

Austin Pub

Fruto da parceria entre Pimenta Eventos e Selekta Club. A casa está localizada na Aldeota e traz o melhor do sertanejo para uma das capitais mais badaladas e movimentadas do país. Inaugurada em outubro de 2014, tem ocupado desde sua abertura o topo da lista dos baladeiros de plantão que apostam no ritmo.


Serviço:

Arraiá do Austin       

Dia 26 de maio, a partir das 22h.

Local: La Maison Coliseu (Avenida Luís Viêira, 555 – Papicu – Fortaleza / CE).

Ingressos: R$ 60 (frontstage) e R$ 100 (lounge), à venda nas lojas Ferrovia (RioMar e North Shopping),  Colcci (Shopping Iguatemi).

Informações: (85) 9.9723.6176.

Nenhum comentário: