Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Empreendimentos] MOTA MACHADO ENTREGA EMPREENDIMENTO: VERANO MEIRELES DESIGN


 
Nesta quinta, dia 5, às 19h, a Construtora Mota Machado reúne proprietários e convidados do segmento imobiliário para a entrega de mais um empreendimento: o Verano Meireles Design. Este evento marca a segunda construção entregue pela Mota Machado em 2018, ano do seu cinquentenário.



Localizado no Meireles, um dos bairros mais valorizados de Fortaleza, o Verano Meireles Design apresenta um design exclusivo. O empreendimento conta com 225,02 m² de área privativa, dois tipos de planta com 3 ou 4 suítes com closet, sacada e banheira; amplo elevador de serviço e 2 elevadores sociais com controle de acesso codificado; cozinha e varanda gourmet; dependência de serviço com acesso independente.  

Além disso, o condomínio tem mais de 3.000 metros de área de lazer dedicados à qualidade de vida. O paisagismo foi concebido para preservar o contato dos moradores com a natureza e permitir uma adequação harmoniosa de mais de 20 equipamentos de lazer e entretenimento como: espaço kids, fitness, sauna, playground, salão de festas, home cinema, piscina semiolímpica com fonte e prainha, praça, pet place e campo gramado.

Serviço:

Entrega Verano Meireles Design

Dia 5 de abril - 19h

Rua Carlos Vasconcelos, 597 - Meireles – Fortaleza / CE.

Construtora Mota Machado 

www.motamachado.com.br

Nenhum comentário: