Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Música] Com música de Marília Mendonça, Zé Cantor grava DVD de inéditas e garante que o trabalho será um marco em sua carreira


A gravação acontece na próxima quarta-feira, 11 de abril, no Coco Bambu Sul, com direção musical de Messias Santiago, e artística da Show Designer (SP).

Depois de anunciar a gravação do novo DVD em Fortaleza, Zé Cantor afirma que o repertório será um show à parte. Com um setlist de inéditas, Zé participou - junto aos empresários - da escolha das canções. Da lista, o cantor dá destaque à faixa “Você Não Vai Ter’, composição de Marília Mendonça, Juliano Tchula, Vine Show, Vinícius Poeta e Junior Gomes. Outros nomes importantes também estão no time de compositores como ''Seu Hit'' e ''Cabeção''.

O DVD intitulado de “Agora Sou Eu e Você”, será um marco na carreira de Zé, já que vai assinar a transição do nome ‘Solteirões’ para ‘Zé Cantor’. O local escolhido para a produção, que acontece no dia 11 de abril, foi o conceituado Coco Bambu Sul, em Fortaleza-CE, da premiada rede gastronômica Coco Bambu, internacionalmente conhecida.

Sobre o DVD, Zé Cantor aposta no repertório autoral e de músicas inéditas, com uma pegada jovem que chega para caminhar com as mudanças que são constantes no cenário musical. A direção musical é de Messias Santiago; e artística da Show Designer. A gravação será fechada apenas para convidados.

Em suas redes sociais, Zé Cantor divulgou, entre as participações que ainda serão confirmadas, a presença de Xand Avião. 

Nenhum comentário: