Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Evento] Seminário RH Brasil 2018



 A rádio O POVO CBN e o Instituto Albanisa Sarasate (IAS) realizam o Seminário RH Brasil 2018, dia 13 de abril, das 8 horas às 18 horas, no Gran Marquise Hotel

O encontro vai reunir profissionais e palestrantes de todo o Brasil e contará com palestras e exposição de cases de empresas premiada pelo Instituto Great Place To Work (GPTW), que faz o levantamento sobre as melhores empresas para trabalhar em mais de 50 países.

As palestras irão abordar temas como novas tendências em gestão de pessoas e gestão de tempo no mundo globalizado, cocriação nas organizações e formas de engajar e criar laços com os colaboradores e o poder que os sonhos possuem.

Tendências em Gestão de Pessoas, com Elaine Saad (presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH));  Propósito e Cocriação nas organizações: criar para engajar, com Edmundo Benigno e Céu Studart, da Desencaixa; O poder dos sonhos, com Felipe Rima;  Case 3corações: Criar laços e acreditar no trabalho, com Sueli Alves (diretora RH Grupo 3corações); e Gestão em tempos de mudanças, com o consultor Eugênio Mussak compõem a programação.

Programação*

8 horas – Credenciamento
9 horas – Tendências em Gestão de Pessoas, com Elaine Saad - Presidente da ABRH Brasil
10 horas – Propósito e Cocriação nas organizações: criar para engajar, com Edmundo Benigno e Céu Studart, da Desencaixa
12 horas às 14horas – almoço livre                                                                                                   
14 horas – O poder dos sonhos, com Felipe Rima
15 horas – Case 3corações: Criar laços e acreditar no trabalho, com Sueli Alves - Diretora RH Grupo 3corações
16 horas – 16h30min –  Coffee Break
16h30min - Gestão em tempos de mudanças, com o consultor Eugênio Mussak
18 horas  - Encerramento

*programação sujeita a alterações

Sobre os palestrantes

Eugenio Mussak
Eugenio Mussak trabalha como consultor em Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) e é referência em Educação Corporativa. Sua carreira ligada à educação teve início em 1971 e contabiliza cerca de 20 mil aulas dadas, e mais de mil palestras proferidas para empresas, universidades e congressos, no Brasil e exterior.

Foi professor, coordenador pedagógico, diretor de escola, empresário da área de educação no Paraná e Santa Catarina, e fez parte do grupo que implantou a Universidade do Professor no Estado do Paraná, iniciativa pioneira e modelo em desenvolvimento de docentes. Sua formação original é em Medicina, pela Universidade Federal do Paraná, com especialização em Fisiologia Humana, disciplina da qual foi monitor, pesquisador e professor na própria Universidade. Também tem especialização em Análise de Sistemas e Negócios pela FAE Business School. Professor Honorário do IBMEC-São Paulo e professor convidado da FIA e Fundação Dom Cabral. Participa do comitê de organização do Congresso Brasileiro de Gestão de Pessoas (Conarh), do qual já foi coordenador geral.

Elaine Saad 
Gerente geral da YSC Brasil / Presidente Associação Brasileira de Recursos Humanos / VP Area Sul Federação Interamericana FIDAGH. Psicóloga com 28 anos de vivência em Recursos Humanos Specialties: Human Resourses Strategic Planning / Talent Management / Career Management

Felipe Rima
Felipe Rima é poeta, músico escritor, rapper, empreendedor social e produtor cultural. A partir de sua música e poesia, o artista narra sua história de vida e inspira pessoas a redescobrirem e impulsionarem seus sonhos. Junto à equipe Batuque do Coração, Rima já inspirou mais de 90 mil pessoas por todo Brasil com seus shows e palestras musicadas. No ano de 2011 lançou o CD independente “Entre o Batuque do Coração e a Poesia da Vitória”. Com o trabalho vendeu mais de 8 mil cópias de mão em mão, viajando por mais de 100 cidades do Ceará, sete estados no Brasil e dois países.

Sueli Alves
Diretora de Recursos Humanos do Grupo 3corações, Sueli Alves está na empresa desde 1995 e desenvolveu atividades em Planejamento e Processos e Desenvolvimento Organizacional. Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará, possui formação em Filosofia Gerencial na Rhodia/Pacto Cooperação Governo do Estado do Ceará e é especialista em Administração e Negócios pela Universidade Mogi das Cruzes (SP) e em Cultura e Estratégia pela Universidade de Coimbra (Portugal).

Edmundo Benigno
Cofundador da Desencaixa. Mais de sete anos em Gestão de Cursos de Graduação e Pós-Graduação. + de 10 anos de docência no Ensino Superior. Cursos na Laje (Ana Couto Branding) e Columbia University (NY). Mestre em Comunicação. Foi gestor da Escola de Comunicação e Gestão da Pós-Unifor. Cuidava de 35 turmas. Publicitário.

Céu Studart
Cofundadora da Desencaixa. Mais de 10 anos de docência em cursos de Graduação e Pós-Graduação. Cursos na Laje (Ana Couto Branding) e Wharton (Pensilvânia, EUA). Mestre em Administração com ênfase em Marketing. Foi chefe do departamento da Pós-Unifor, onde cuidava de mais de 100 turmas. Publicitária.


SERVIÇO:
RH Brasil 2018
Dia 13 de abril de 2018, das 8 horas às 18 horas
Local: Gran Marquise Hotel (Avenida Beira Mar, 3980 – Mucuripe)
Inscrições: especial.opovo.com.br/rhbrasil2018
Outras informações: (85) 3254 1010

Nenhum comentário: