Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Moda Infantil] Quinze lojas de moda infantil desfilam no 3º Estilinho Iguatemi


 
O evento acontece entre os dias 14 e 15 e 21 e 22 de abril. Crianças de 6 meses a 14 anos subirão na passarela montada na praça de convivência da expansão do 
Shopping Iguatemi Fortaleza

Depois do grande sucesso que foram as duas primeiras edições do Estilinho Iguatemi, o Shopping Iguatemi Fortaleza realizará, durante os dias 14 e 15 e 21 e 22 de abril, o 3º Estilinho Iguatemi, na praça de convivência da expansão. O evento traz centenas de crianças entre 6 meses e 14 anos desfilando looks de 15 lojas de moda infantil. Cada marca terá seu próprio casting e os pequenos modelos vão mostrar toda sua atitude e carisma na passarela mais fofa e divertida de Fortaleza.


A terceira edição do evento acontece numa área de destaque do shopping, dotada de estrutura completa com camarins, luzes, som e painel de LED para garantir o brilho das crianças e dos looks. Os primeiros desfiles de cada dia começarão às 14h. Participam dos desfiles as marcas Planeta Bebê, Abacaxi Club, Coisas di Maria, Jacris, Bibi, Tip Top,1 +1, Puket, Milon, DocDoc Kids, Skyler, Laliló, Take a Nap, Lilica & Tigor e Bebetenkitê. As lojas O Boticário e Quem Disse, Berenice? são apoiadores do evento e farão os makes dos modelos mirins para os desfiles.

Os pequenos terão um espaço divertido no camarim, com jogos e brincadeiras para garantir a animação nos bastidores. A área de entretenimento será comandada pelos apoiadores do evento: Parque Bambolim e Clube das Estrelinhas.

Sobre o Iguatemi

O Shopping Iguatemi Fortaleza tem 35 anos de existência. Empresa do grupo JCC – Jereissati Centros Comerciais, que também controla shopping centers em Belém (PA) e Campo Grande (MS), o Iguatemi Fortaleza traz números bastante positivos. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados. Distribuídos por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.


3º Estilinho Iguatemi

Onde: Shopping Iguatemi – praça de convivência da expansão

Quando: 14 e 15 e 21 e 22 de abril

Horários: a partir de 14h

Evento para convidados



Nenhum comentário: