Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Abril] Evento gratuito orienta pais e filhos sobre as fases da Adolescência


 
Projeto Encontro de Famílias atende, capacita e orienta mensalmente pessoas para o fortalecimento dos vínculos afetivos

Na próxima sexta-feira (06), a partir das 8h30 acontece na sede do Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) o Projeto “Encontro de Famílias”. O evento consiste na orientação e direcionamento de famílias atendidas pela instituição em diversos temas da atualidade.

  
Nesta edição o projeto trará a palestra “Adolescência: características e relações familiares”. As propostas de tema são definidas pelos próprios grupos de famílias que em consenso informam as necessidades à Psicóloga da LBV Michelle Patricci, responsável por intermediar o encontro.

O momento servirá para direcionar pais e filhos, jovens e adultos na construção da boa relação entre partes, além de entender o universo e problemáticas que envolvem essa área da vida. É o que explica a psicóloga Michelle Patricci, responsável por conduzir os debates. “O tema escolhido pelas famílias parte de uma realidade vivida por eles” Explica a profissional. Segundo ela “O momento permite uma reflexão da adolescência, a troca de saberes e experiência, entre os responsáveis” Pontua.


Para mais informações os interessados devem entrar em contato através do telefone: (85) 3484-3533, no site: https://www.lbv.org/, ou diretamente no endereço: Alziro Zarur, 275, Vila Manoel Sátiro.

Nenhum comentário: