Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Abril] “Festival de Covers” gratuito do Grand Shopping anima finais de semana em Fortaleza


Tributos clássicos fazem parte da programação musical na praça de alimentação do shopping

Grandes tributos animarão os finais de semana de Fortaleza na programação musical do Grand Shopping. O “Festival de Covers” vai oferecer gratuitamente ao público shows com clássicos da música popular brasileira e internacional. O evento começa neste sábado (7), na praça de alimentação, comandado pela banda cover dos Beatles, Sargento Pimenta. A programação continua pelo resto do mês, com homenagens à banda Legião Urbana e aos artistas, Fagner, Belchior e Tim Maia. Os shows finalizam dia 28 deste mês.

A programação do evento conta com profissionais conhecidos tanto estadualmente como nacionalmente. A homenagem da Banda Sargento Pimenta aos Beatles é reconhecida imediatamente. O grupo leva a caracterização a sério, com trajes e instrumentos semelhantes aos dos ingleses. Enquanto isso, a Banda Coda faz cover da Legião Urbana levando ao público um repertório repleto de clássicos.

Os quase 10 anos no mercado de Rickson Mendes, artista que interpreta sucessos de Belchior e Fagner, cantor com quem realizou um dueto musical, possibilitaram ao profissional a capacidade de levar ao público a energia dos dois artistas queridos pelos cearenses. No caso de Ricardo Maia, as semelhanças entre o profissional e o ídolo Tim Maia não param no sobrenome. Com uma aparência quase idêntica ao homenageado, o artista é conhecido nacionalmente graças às inúmeras aparições em grandes emissoras de TV, como a Globo.

“A nossa expectativa é de completo sucesso. É isso que nós gostamos de fazer: proporcionar entretenimento de qualidade para a população que reside ou visita Fortaleza”, afirma Carla Werneck, gerente de marketing do Grand Shopping.

Sobre o Grand Shopping

O Grand Shopping foi o único shopping do Nordeste a ser contemplado no Prêmio Abrasce 2017, (Associação Brasileira de Shoppings Centers), categoria Novos Empreendimentos, ficando com o Bronze. Localizado na Avenida Frei Cirilo, nº 3840, ao lado do Hospital do Coração, principal corredor econômico da região. O empreendimento conta com importantes marcas no mix de lojas, como Renner, Lojas Americanas, Banco Itaú, Centerplex, O Boticário, Cacau Show, Zenir, Ban Ban Calçados, Pague Menos, Ibyte e IAP Cosméticos


Confira a programação completa do Festival de Covers:

07/04 - Cover Beatles - Banda Sargento Pimenta

14/04 - Cover Legião Urbana - Banda Coda

21/04 - Cover Fagner e Belchior - Erickson Mendes e Banda

28/04 - Cover Tim Maia - Ricardo Maia e Banda


Nenhum comentário: