Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Especial] Bar do Cebolinha Maraponga recebe Banda Líbanos e a dupla Pedro & Kauan neste final de semana



O Bar do Cebolinha Maraponga vem investindo cada vez mais no melhor do forró e do sertanejo para o seu público. Nesta sexta-feira, 6 de abril, a BANDA LÍBANOS se apresenta com show especial e no sábado, dia 7 de abril, a dupla PEDRO & KAUAN agita a casa no Conexão Sertaneja. O final de semana está garantido, a partir das 21h.

Banda Líbanos
A Banda Líbanos também irá cantar músicas que marcaram a história no forró, como "Não sei viver sem você", "Sem Você Não Faz Sentido", "Anjo", "Arrependido", entre outras novidades. O cantor Marquinhos Mattos, vocalista do grupo entre os anos 1990 e início dos anos 2000, está de volta aos palcos e novamente à frente da Líbanos, juntamente com as vocalistas Juliet Moreno e Vanessa Gomes.

Pedro & Kauan
Pedro cantor, compositor e instrumentista, natural do Paraná da cidade de Carlópolis, desde os oito anos de idade já tocava os seus primeiros acordes. Depois de alguns anos Pedro mudou se para a cidade de Curitiba, que após quatro anos surgiu a grande oportunidade que mudava de vez sua vida, a mudança para a capital de Goiás. Seu destino já estava traçado, foi em Goiás que Pedro começou a construir uma bela história de luta, desafio, ideais e superação, conhecendo também seu grande parceiro musical Kauan.

Kauan nascido em Goiás é cantor, compositor, instrumentista e músico profissional desde 2003. Com uma família bastante musical, era consequência se apaixonar pela música e se tornar integrante da dupla Pedro e Kauan.
Os amigos em 2005 se conheceram em projetos distintos, já em 2011 resolveram se unir profissionalmente "e o resultado da perseverança é o sucesso e você é do tamanho do seu sonho", afirma Kauan.

SERVIÇO:

Data: 6 de abril (sexta-feira)
Banda Líbanos no Bar do Cebolinha Maraponga
Horário: a partir das 21h
E mais: Forrozão Tropykalia, Sérgio Melo - Bruno Santyago
R$ 10,00 (piso superior)

Data: 7 de abril (sábado)
Conexão Sertaneja com PEDRO & KAUAN
Horário: a partir das 21h
E mais: Clauber Mariano, Carlos Neto e Forró D'Nome
R$ 15,00 (piso superior)

Informações: (85) 99765-8079
Av. Godofredo Maciel, 711 – Maraponga – Fortaleza / CE.
@bardocebolinhamarapomga
#DigaNaoaCervejaReiaQuente
#VempProBardoCebolinhaMaraponga

Nenhum comentário: