Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Obras] Loja do Bem entrega obras de melhoria da Casa do Filho Pródigo


Finalizando o projeto da Loja do Bem 2017, no dia 06 de abril às 15h, o Shopping Iguatemi Fortaleza irá realizar a entrega das obras de melhoria da Casa do Filho Pródigo. "Esse projeto só foi possível com a ajuda de todos os clientes, fornecedores e parceiros que acreditaram nessa ação e compraram as bolinhas do bem durante a Campanha de Natal", diz a gerente de Marketing do Iguatemi, Rachel Mendonça.

A Casa do Filho Pródigo é uma instituição que funciona no limite entre os municípios de Aquiraz e Eusébio, recebe moradores de rua e pessoas em tratamento da dependência química. Mais de 150 jovens e adultos já foram tratados e recuperados na entidade que trabalha com espiritualidade, estímulo ao trabalho e à convivência, sem medicamentos. A Casa é mantida por doações e tem à frente a irmã Inês Lima, responsável pela iniciativa.



Nenhum comentário: