Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Abril] Curso de programação Neurolinguística mostra ferramentas para o desenvolvimento pessoal e profissional


O Corporate Plaza será palco do curso ”O Poder da Programação Neurolinguística (PNL)”, entre os dias 07 e 08 de abril, das 10 às 19h, conduzido por George Pinto, um dos nove trainers de Programação Neurolinguística do Brasil, formado pela The Society of NLP™ (USA) com Richard Bandler (criador da PNL).

A PNL é uma tecnologia que ajuda o indivíduo observar melhor os fatos que passam despercebidos no dia a dia. Ela dá ferramentas para que se possa acessar o inconsciente – onde estão retidas 95% das informações que assimilamos ao longo da vida – e transformar experiências passadas em conhecimentos para controlar os estados emocionais – alegria, raiva, tristeza, etc - a qualquer momento.

Essa pode ser uma importante ferramenta para quem deseja se recolocar no mercado de trabalho, que exige cada vez mais qualificação. Dentre as habilidades que a PNL pode contribuir para os candidatos às vagas, são: usar frases e palavras estratégicas; colocar-se em uma postura de liderança; potencializar experiências positivas; melhorar a autoconfiança; aperfeiçoar as habilidades em comunicação, como tom de voz e linguagem corporal; dentre outras coisas.

“O nosso cérebro é um órgão muito poderoso, por onde registramos tudo o que vemos, ouvimos, sentimos e até mesmo aquilo que nem notamos que prestamos atenção. É como uma esponja, que absorve tudo que está ao seu redor”, explica George Pinto.

Esse trabalho de autoconhecimento feito por meio da PNL ou também pela hipnose vai além das técnicas, é um processo que deve ser utilizado de forma prática no contexto diário. Está completamente relacionado com resultados no âmbito pessoal quanto profissional. São mudanças de hábitos e atitudes para se chegar exatamente onde se deseja.

“A PNL vai ajudar o indivíduo a ser, acima de tudo, um líder de si mesmo. Isso só é possível com estudos e técnicas de autoconhecimento”, finaliza George.

Os interessados podem se inscrever por meio do telefone 0800 020 2845.

Nenhum comentário: