Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Comemoração] COMÉRCIO E IGREJA REALIZAM MISSA PELO ANIVERSÁRIO DE FORTALEZA NO CENTRO DA CIDADE


O município de Fortaleza comemora 292 anos na próxima sexta-feira (13). Para celebrar a data, a CDL de Fortaleza e o Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social, em parceria com as igrejas do Centro da Capital, vão realizar uma programação com atrações musicais e atos religiosos. A Praça do Ferreira será o palco por onde vão passar atrações musicais e shows católicos dos cantores João Hermes e Suely Façanha.

Em seguida, será orado o “Terço da Misericórdia” e terá adoração ao Santíssimo Sacramento. Uma grande missa será celebrada pelos padres das igrejas parceiras. Para o presidente da CDL Fortaleza, Assis Cavalcante, o objetivo da ação é “construir um momento de paz que tanto a cidade necessita”.

Os padres Paulo Sérgio e Douglimar Lucena da Igreja do Carmo afirmam a alegria de unir a igreja e o comércio para esse momento de oração. "Em comunhão, vamos rezar mais por Fortaleza para que possamos gerar a paz que a nossa cidade tanto precisa", declaram os sacerdotes.

Participam representantes da Catedral Metropolitana de Fortaleza, Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Santuário Coração de Jesus, Paroquia São Benedito e Paroquia N. Sra. do Patrocínio.


Programação:

14h30 – Acolhida com apresentação da Banda de Música

15h00 – Terço da misericórdia com a benção do Santíssimo

16h00 – Show do cantor João Hermes

16h30 – Show da cantora Suely Façanha

18h00 – Missa de Ação de Graças concelebrada pelo aniversário da cidade de Fortaleza – 292 anos.

  

Nenhum comentário: