Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Feira] Mercadinhos São Luiz em parceria com Muda meu Mundo promovem Feira Agroecológica


 
Alimentação saudável e sustentabilidade são os motes da ação, que fará parte da programação dos dias 08 e 22 de abril, 
na unidade da Oliveira Paiva

Domingo é dia de Feira Agroecológica no Mercadinhos São Luiz! Neste mês de abril, nos dias 08 e 22, das 8hs às 11hs, o público poderá comprar produtos orgânicos na loja da avenida Oliveira Paiva. A parceria com o projeto Muda meu Mundo proporciona aos seus clientes um curso sobre como ter horta em casa no dia 08 e uma oficina de ecologia para crianças em parceria com o Instituto Ecopreservar, no dia 22. O Jovem agricultor familiar, Vítor Esteves ministrará o curso e dará dicas de como cultivar os temperinhos em casa. Além disso, o clima de feira, assim como o fácil acesso às frutas, verduras e legumes e a possibilidade de degustar alguns produtos estão garantidos.


Com iniciativas como a Feira Agroecológica, o Mercadinhos São Luiz pretende disseminar a cultura do consumo orgânico e apresenta um mix de produtos de hortifruti, levantando a bandeira da empresa. Para tornar o evento ainda mais sustentável, os Mercadinhos ainda sugerem que o consumidor leve a sua própria sacola retornável, já que os parceiros optam por não ter embalagens descartáveis em suas feiras, tentando reduzir a quantidade de lixo que geramos.


O evento é aberto ao público e para participar do curso ou da oficina, que incluem cartilha, sementeira, sementes e mudas, basta se inscrever diretamente no link www.sympla.com.br/mudameumundo. A taxa de inscrição é R$ 35,00.


Nenhum comentário: